No mercado de suplementação como um todo, encontramos hoje um leque quase infindável de variedades disponíveis no mercado fitness. Se esse cenário é bom por um lado (devido a enorme gama de suplementos disponíveis), por outro lado é quase impossível saber qual deles de fato podem nos trazer resultados e melhorar nossa performance.

Se você busca um melhor rendimento dos seus treinos, te darei a solução: A Beta-Alanina é a chave para atletas que buscam para melhorar a performance.

O aumento do ácido láctico baixa o pH sanguíneo, e isso leva a problemas de contração muscular e a fadiga. A beta alanina entra aqui como precursora da carnosina, sendo capaz de reduzir a concentração de ácido láctico, restaurando assim a nossa capacidade de contração muscular.

GNC Beta-Alanina é clinicamente comprovado para aumento dos níveis de carnosina muscular, fator crítico no controle da fadiga muscular. com o uso de 2 a 3 mg diárias seus músculos terão todo o apoio necessário, elevando seus treinos a um novo patamar.