Seios

3 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

3 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

Seios

Sabe-se que para a mulher ter seios fartos, ela depende alguns poucos fatores, como genética, desenvolvimento na puberdade, amamentação e ganho de peso. Porém, muitas mulheres acabam não tendo a sorte de ter seios naturalmente grandes e lutam em busca de conseguir aumenta-los.

A grande ironia da vida é que quem tem seios fartos normalmente reclama do tamanho e do peso que eles fazem nas costas e quem tem seios pequenos prefere aumenta-los. Assim como quem tem cabelo enrolado quer alisar e quem tem liso quer enrolar.

Há mulheres que querem aumentar os seios para conseguirem vestir melhor as roupas que gostam, outras para poderem se sentir mais sensuais, femininas ou se sentirem melhor com seu corpo, outras ainda, para agradar o olhar masculino, afinal seios fartos são atrativos para muitos homens.

Tratamentos

Existem alguns cremes disponíveis no mercado de cosméticos que são capazes de aumentar os seios. Alguns deles agem fazendo com que a gordura ingerida se acumule na região das mamas, enquanto outros combinam esse efeito com o fortalecimento da pele das mamas para diminuir a flacidez, tonificar os seios e evitar o aparecimento de rugas.

Você poderá complementar sua alimentação com suplementos, que podem fornecer substâncias nutritivas a seu organismo e ajudar nesse processo. Dentro delas, as proteínas que são importantes para a manutenção e aumento dos tecidos do corpo, logo, eles podem ajudar a aumentar os seios.