Impotência

11 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

11 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

​​​​​​​​​​​Impotência Sexual

O tema sexualidade vem recebendo crescente atenção, não só dos meios de comunicação como também na literatura médica. A publicação de estudos enfocando o comportamento sexual vem crescendo desde os anos 1950 e aumentou mais ainda após o advento das pílulas anticoncepcionais e da liberação sexual nos anos 1970. O surgimento de medicações eficazes via oral no tratamento da disfunção erétil trouxe novo impulso para esta questão.

​​​​​​​​​​​Impotência Sexual Masculina

A disfunção erétil, definida como a incapacidade de obter e manter ereção suficiente para uma atividade sexual satisfatória, é um dos vários problemas médicos no campo das disfunções sexuais masculinas.Alguns estudos demonstraram que até 52% dos pacientes entre 40 e 70 anos apresentam algum grau de disfunção erétil. Além disso, é frequente a associação da disfunção erétil com outras doenças.

​​​​​​​​​​​Impotência Sexual Feminina

A disfunção sexual feminina, ou impotência sexual feminina, é uma desordem que ocorre quando há uma mudança significativa no comportamento sexual da mulher. Os pensamentos e as fantasias sexuais diminuem (ou até desaparecem) e as relações sexuais passam a ser adiadas ou evitadas. Além disso, há uma incapacidade de aproveitar o sexo e isso afeta a qualidade de vida, a autoestima e os relacionamentos.