Cellucor

1 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

1 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

Cellucor é mais conhecido por uma única letra e um número: C4. Este rolo compressor pré-treino alcançou o primeiro lugar na lista dos 50 produtos pré-treino mais vendidos (3º no geral).

O QUE É:

Cellucor é uma marca americana de nutrição esportiva , especializada em suplementos dietéticos , suplementos de musculação e bebidas energéticas .

A marca é de propriedade integral da Nutrabolt, a empresa independente líder em nutrição esportiva do mundo e orgulhosamente sediada em Austin, Texas, nos Estados Unidos . Hoje, você pode encontrar Cellucor em lojas de conveniência e em muitas das maiores especialidades do mundo, grandes caixas e varejistas online.

Missão: Por 15 anos, a missão da Cellucor tem sido apoiar jornadas pessoais de melhoria e evolução. Evoluindo com você, Cellucor se dedicou a se tornar a melhor marca de nutrição esportiva do mundo, oferecendo os produtos mais eficazes, saborosos e da mais alta qualidade para você.

HISTÓRIA:

Cellucor começou em 2002 como uma marca de suplemento exclusiva, premium e inovadora, com o objetivo de resolver um problema clássico de varejo: grandes marcas legadas estavam tornando suas fórmulas mais idiotas e sendo vendidas em qualquer lugar, a preços inconsistentes. Para o dono de uma loja, era difícil competir. Era difícil sentir que você tinha um produto especial ou uma linha completa de produtos que fosse única e que realmente levaria as pessoas à loja para conferir e comprar.

Cellucor cresceu  rápido. Construímos uma grande equipe de representantes de mercado para ajudar a educar as pessoas sobre nossos produtos, colocar amostras em mãos e construir relacionamentos. Investimos em pessoas, em vez de impressos ou outros tipos de publicidade. Deixamos os produtos falarem por si mesmos e nos tornamos ativos nas redes sociais e nas comunidades de fóruns online para ajudar a divulgar.

De 2009 á 2014:

2009: Cellucor é lançado em GNC.

2011: Cellucor lançou seu primeiro pré-treino C4: C4 Extreme. Este lançamento também gerou a 3ª Geração da "Série Chrome", uma embalagem premium inédita que continua a se destacar em relação aos concorrentes atuais e várias distribuições nacionais e internacionais importantes.

2012: A Cellucor anunciou que lançaria uma série de novos suplementos . Isso incluiu um termogênico, Super-HD, e um suplemento para perda de peso , CLK. A marca também revelou sua série COR-Performance em 2012. A série COR-Performance inclui ingredientes como aminoácidos de cadeia ramificada , creatina e proteína .

2013: Cellucor teve vários lançamentos de produtos, incluindo o relançamento de seu suplemento de construção em massa M5 Extreme, chamado M5 Reloaded. Cellucor também relançou seu suplemento anabólico, P6 Black, uma reformulação do original. A marca lançou Alpha Amino no final de 2013, embalado com aminoácidos projetados para combater a degradação muscular durante a recuperação.

2014: No final de 2014, a Cellucor lançou a 4ª geração "Série G4" com fórmulas ajustadas de pré-treino, aminoácidos, reforços de óxido nítrico , bebidas prontas para beber , reforços de testosterona e suplementos para perda de peso. A lista de produtos incluía C4 Original, Alpha Amino, NO3, P6 e SuperHD. Ao mesmo tempo, a marca lançou C4 Mass, C4 Ripped, C4 50x e C4 RTD.

Nos próximos anos, o C4 se expandiria para Costco, Target e Walmart com inovação como C4 Sport, orgulhosamente exibindo a certificação NSF conhecida e confiável por atletas de todas as idades.

Durante 2016, Cellucor lançou seu pré-treino mais transparente e completo até hoje: C4 Ultimate. Este produto fazia parte de uma linha totalmente nova chamada C4 iD Series

Com base em sua reputação de energia explosiva, foco e resistência, Cellucor lançou sua primeira bebida energética pré-treino on-the-go carbonatada em 2018 chamada C4 On The Go Carbonated. Este formato refrescante e conveniente amadureceu em um melhor para- sua bebida energética de desempenho para atletas de todos os níveis e objetivos.

Como a marca ficou conhecida: A Cellucor torneou-se muito conhecida com o lançamento de seu pré-treino chamado C4 que é um best-seller, sua Whey Protein com qualidade e sabor e produtos diferenciados como Super-HD, Alpha Amino, M5, P6 e NO3 Chrome.

O CEO da Cellucor: Doss Cunningham, atualmente tem um índice de aprovação de 70%. Os principais concorrentes da Cellucor são Newtown Athletic Club , Ronnie Coleman e Campus Protein .

PRÊMIOS:

2010 - "Best New Brand" by Bodybuilding.com.

2011 - "Vendor of the Year" by GNC,and repeating in 2013, 2014, and 2015.

2012 - “Outstanding Partnership” e “Best Product Innovation” (SuperHD) pela GNC.

2012 - "Suplemento para perda de gordura do ano" (SuperHD) por Bodybuilding.com.

2013 - "Vendor of the Year" e "Best Product Innovation" (P6 Black) pela GNC.

2013 - "Melhor Novo Produto do Ano" (COR-Performance Whey), "Pré-treino do ano" (C4 Extreme), "Suplemento para perda de gordura do ano" (SuperHD) por Bodybuilding.com.

2014 - "Pré-treino do ano" (C4 Extreme) por Bodybuilding.com.

2015 - "Novo Produto do Ano" (C4 Ripped) por Bodybuilding.com.

PATROCÍNIOS:

A Cellucor patrocina vários atletas e treinadores , incluindo Demi Bagby, Scott Mathison e Ron 'Boss' Everline.

No nível mais alto, um atleta da Cellucor é aspiracional e autêntico, combinando sua capacidade atlética extrema com o desejo de ajudar os outros a desbloquear seu próprio potencial.

Nossos atletas também atuam nos bastidores. Cada membro da equipe contribuiu com algumas ótimas ideias para nossa equipe de desenvolvimento de produto, a ideia para COR-Fetti Cake Batter veio de Jen Jewell.

PRINCIPAIS PRODUTOS:

É impossível falar sobre os melhores produtos Cellucor sem falar sobre o C4 Extreme, principal pré-treino. C4 oferece energia e bombeamento incríveis, grande foco e intensidade, e sem dúvida é o pré-treino de melhor sabor do mercado. Graças ao apoio dos nossos fãs, C4 ganhou o 'Pré-treino do ano' nos últimos dois anos consecutivos!

COR-Performance Whey, de  linha COR-Performance, é outro campeão de vendas, levou para casa o Prêmio de Suplemento em 2013 para "Suplemento Breakout do Ano". COR-Performance Whey é, como o nome sugere, uma proteína baseada em isolado de soro de leite com adição de enzimas digestivas e um mínimo de carboidratos ou gordura. Sabemos que há assim muitas escolhas de proteína lá fora, de modo a impor-nos à parte, queríamos trazer sabores de destaque no mercado, tais como manteiga de amendoim Marshmallow, Chocolate Molten, e nossa inspirado canela cereal redemoinho.

Recente lançamento do exclusivo Select Stack. O Select Stack é a maneira perfeita para os fãs experimentarem vários sabores de seus produtos Cellucor favoritos. Os fãs podem criar seu próprio "Stack Pack" de 6 ou 12 porções com C4 Extreme, Alpha Amino ou COR-Performance Whey. Os pacotes são pequenos, convenientes para viagens e permitem que os fãs tenham uma variedade de sabores à disposição.

POR QUE ESCOLHER PRODUTOS CELLUCOR:

A equipe Cellucor é provavelmente o maior grupo de pessoas que você já conheceu. Temos a sorte de ter um grupo tão empenhado e trabalhador com o compromisso comum de ir mais longe. Nós  impressionamos nossos fãs, parceiros e uns aos outros a cada chance que temos. Amamos o que fazemos e nossa equipe tem sido absolutamente a maior chave para nosso sucesso.

Embora não seja algo que muitas vezes seja anunciado ou alardeado, a Cellucor está comprometida em todos os níveis em entregar produtos de qualidade e em conformidade que entreguem exatamente o que dizemos que entregam. Fomos a primeira grande marca de suplementos a começar a divulgar as principais doses de ingredientes em nossos produtos carro-chefe - como o C4 Extreme - porque acreditamos que fornecer mais informações nos ajuda a oferecer resultados ainda melhores.

Nossa série de produtos COR-Performance, por exemplo, apresenta uma certificação de escolha informada e fórmulas totalmente divulgadas com o mesmo objetivo em mente. Adoraríamos ver um setor no qual as marcas fossem forçadas a fazer o mesmo; no final, o cliente ganha.

PESQUISAS CIENTIFÍCAS:

A inovação, que é amplamente alimentada pela ciência, é um dos nossos princípios fundamentais. Cellucor é a marca que traz de forma consistente ingredientes novos e de última geração ao mercado e continuará a fazê-lo. Para ajudar a alcançar esse objetivo, fizemos grandes investimentos em ativos de pesquisa internos e de parceiros, incluindo uma grande ênfase em parcerias de pesquisa da Universidade e colaborações público / privadas.

TIPOS DE SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS PARA ATLETAS:

Pré-treinos: Geralmente compostos por creatina e aminoácidos, são estimulantes e indicados para quem precisa melhorar seu rendimento nos treinos.

Termogênicos: Têm função de ativar o metabolismo, acelerando a queima de gordura.

Energéticos: Servem para fornecer energia por meio de carboidrato – como maltodextrina, dextrose – antes de treinos e competições. São bastante indicados antes ou durante provas longas. Mas atenção, se usados por pessoas que não necessitam de aporte de energia, pode causar ganho de peso.

Proteicos: Completam a ingestão proteica da dieta. A proteína é fundamental para o processo de regeneração muscular. Nesse grupo estão a whey protein (muito consumida no Brasil), a albumina, a caseína e misturas para bebidas ou barras proteicas à base de soja, de ovo ou de carne.

Compensadores: São compostos de carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas e minerais, recomendados para pessoas desnutridas ou para atletas com altas necessidades nutricionais devido a desgastes fisiológicos, dietas restritivas ou treinamento muito intenso.

Repositores: São as famosas bebidas esportivas isotônicas que têm a função de repor água, carboidratos e eletrólitos perdidos na prática esportiva, hidratando o organismo mais rapidamente.

QUANDO É NECESSÁRIO A SUPLEMENTAÇÃO:

Cuidado com a valorização excessiva do suplemento na nutrição esportiva. Muitas vezes, um plano alimentar bem formulado é suficiente para que o paciente consiga a ingestão adequada de nutrientes. Se o profissional avaliar como necessária a suplementação, aí sim é hora de partir para esta abordagem.

Como há uma infinidade de opções disponíveis no mercado, é dever do nutricionista indicar a dosagem e o suplemento que combina mais benefícios para a situação do atleta. Uma tendência é prescrever suplementos manipulados. Através de uma fórmula, é possível combinar diversos ativos, chegando a um resultado personalizado.

ALGUNS PRODUTOS DA MARCA:

C4 Sport: Você se dedica a dar tudo o que tem ao treinar, mas cada atleta em todos os níveis tem uma coisa em comum: o desejo de começar forte. Se você é um nadador, um levantador de peso ou apenas gosta de uma corrida diária, fazer um pré-treino como o C4 Sport pode ajudar a dar a você a energia que você precisa para superar até os momentos mais difíceis de sua jornada de fitness antes de "ir" para muito depois de você ter saído da pista ou tirado o equipamento.

C4 Sport Natural Zero: Como marca de pré-treino número 1 da América, estamos constantemente promovendo inovação em todas as oportunidades. Apresentando adoçantes naturais, sabores naturais, açúcar zero e a lendária experiência de desempenho do C4 Sport - C4 Sport Natural Zero é o resultado de nossa recusa inabalável de compromisso. Não fazemos concessões entre sabor natural e desempenho , fazemos produtos que mudam o jogo.

Há um ponto ideal para tudo: quando tomado 30 minutos antes do treino, tem tempo de fazer efeito, garantindo que o manterá energizado durante o treino.

C4 Sport é o primeiro passo em nosso 1-2-3 Sport System e, quando usado em conjunto com BCAA Sport e Whey Sport, pode ajudar a formar a base de um treino de nível seguinte.

Seja como for, o C4 Sport Natural Zero pode ajudá-lo a obter a energia de que precisa. 

C4 Ripped Sport: C4 Ripped Sport combina a energia poderosa do C4 Sport com uma fórmula revolucionária para perda de gordura, resultando em um pré-treino de primeira classe que pode ajudar a dar o que você precisa para ter o seu melhor - seja no campo, no pista, ou no ginásio.

C4 Ripped Sport pode ser seu companheiro de equipe no caminho para destruir seu físico e seus objetivos de preparação física.

C4 Original: Energia explosiva, foco elevado e um desejo irresistível de enfrentar qualquer desafio. Essa é a experiência C4. Milhões de pessoas, desde iniciantes até competidores de elite, contam com o pré-treino C4 para ajudá-los a transformar suas ambições em realizações.

C4 Ripped: A dieta rápida não funciona. Quando você quer perder gordura sem tirar músculos, a trifeta é uma dieta limpa, um treinamento adequado e a suplementação certa.

C4 Ripped é um suplemento pré-treino que combina a energia explosiva do C4 com ingredientes específicos para perda de gordura. Esta fórmula ajuda você a treinar mais forte enquanto apoia a capacidade do seu corpo de queimar gordura.

C4 Ultimate:  Temos sido pioneiros, construindo e aperfeiçoando os pré-treinos há mais tempo do que algumas marcas em nutrição esportiva. Por quase uma década, a família C4® liderou a categoria com energia e desempenho explosivos, os melhores sabores, ingredientes clinicamente estudados e fórmulas de ponta.

Somos obcecados por pesquisa, melhoria e resultados. Somos inovadores e líderes. Temos um legado de construir os melhores pré-treinos do mercado, porque é exatamente isso que queremos levar. Toda a nossa obsessão se junta no C4® Ultimate Project Clear Evolution. O Ultimate fornece energia que você pode sentir, bombas poderosas, resistência muscular, foco extremo e desempenho máximo.

Desde seu lançamento em 2016, C4® Ultimate definiu o que significa ser o melhor pré-treino do setor, oferecendo energia, foco, bombeamento e desempenho incomparáveis. Para liderar a matilha e permanecer o melhor, os melhores não descansam - eles evoluem. Esta é a evolução do C4® Ultimate.

A nova geração do Ultimate oferece benefícios de treinamento aprimorados em todos os níveis, inclui novos ingredientes de desempenho para uma potência de bombeamento ainda mais forte e se junta ao Project Clear Evolution.

Cada produto construído na plataforma Project Clear Evolution é baseado em três pilares principais:

Limpo: Sem corantes artificiais. Sem sabores artificiais.

Claro: rótulos totalmente transparentes. Sem misturas proprietárias.

Evoluído: Ingredientes inovadores. Fórmulas aprimoradas.

Como nosso pré-treino limpo, claro e evoluído, C4® Ultimate é livre de sabores e corantes artificiais, feito com uma fórmula totalmente divulgada e atualizado com ingredientes de desempenho de ponta como nitrato de citrulina NitraMax (NO3-C) ™ e uma dose dupla de nitratos de aumento da bomba.

Criado pela ligação de citrulina com nitratos patenteados, o NitraMax (NO3-C) é um composto avançado que fornece suporte de óxido nítrico (NO) de via dupla. Ao contrário da citrulina ou do malato de citrulina, que funcionam por meio de um único mecanismo, o NitraMax ™ oferece suporte a dois mecanismos de criação de NO, a via da arginina (eNOS) e o sistema de conversão nitrato-nitrito, para ajudar a promover a bomba definitiva.

C4 Energy WFH Bundle: Quer você ainda esteja se abrigando no local ou no caminho para sair do bloqueio, desafios inesperados estão por toda parte. Formulado para combater a fadiga, o esgotamento, a preguiça e a estagnação ao longo do dia, o C4 Energy está lá para ajudar. Abra a lata, tome um gole e sinta a fórmula trovejar pelo seu corpo.

A fórmula começa com incríveis sabores espumantes como Frozen Bombsicle, sabor da América, Orange Slice, a explosão cítrica final, Strawberry Watermelon, um esmagamento de verão para suas papilas gustativas e Sour Batch Bros, o verdadeiro poder do azedo.

Há um sabor para cada super-humano com zero açúcar, zero calorias e zero carboidratos totais.

O melhor de tudo é que o C4 Energy está repleto de ingredientes clinicamente estudados que ajudam a promover a resistência muscular, aumentar o foco mental e a energia explosiva.

C4 Ultimate WFH Bundle: Esta NÃO é uma bebida energética.

Este é o Ultimate, explosivo, supercarregado, sem barreiras, lata de dominação, projetado para a elite entre nós que exige munição ilimitada em sua batalha pela supremacia no ginásio.

O C4® Ultimate On The Go irá abastecê-lo durante os exercícios mais exaustivos, ao mesmo tempo em que oferece sabores incríveis e a quantidade perfeita de carbonatação para estimular suas papilas gustativas.

C4 Energy On The Go : C4 Energy On The Go é uma bebida energética pré-treino que você pode pegar quando mais precisar. Sua fórmula aumenta a energia e o foco, e sua embalagem portátil o torna a solução perfeita para a conveniência do pré-treino. Basta pegar uma garrafa fresca e gelada e fazer exercícios!

Whey  Protein Powder: COR-Performance Whey Isolate Protein Powder é uma ótima fonte de proteína quando você está procurando manter a massa muscular magra, repor os nutrientes após o treino e saciar seu dente doce sem culpa.

Cada duas medidas de COR-Performance Whey Isolate Protein Powder contém 24g de proteína whey de ação rápida e enzimas digestivas para que você possa satisfazer suas necessidades de proteína a qualquer hora do dia.

Alpha Amido BCAA: Os aminoácidos podem soar como algo saído do seu livro de ciências da 4ª série, mas eles estão no centro do desempenho atlético.

Quando você está afundado em suor e a temida sensação de fadiga varre todo o seu corpo para ameaçar seu treinamento, você pode pegar uma toalha ou pode escolher ir mais longe com Alpha Amino BCAA.

CLK: A perda de peso não precisa ser complicada. A cansativa busca de encontrar um suplemento para impulsionar o metabolismo e ajudá-lo a perder peso deixou você com muitos frascos e maus resultados. É hora de mudar.

Assuma o controle de sua dieta, exercícios e seu gabinete de suplementos de uma vez por todas!

Mistura de tonificação livre estimulante

Slimpro  - Hidrolisado de verdinho (Micromesistius poutassou): Slimpro® é um ingrediente de origem natural que ajuda o corpo a despertar a sensação de saciedade para controlar o apetite.

Tartarato de L-Carnitina - O transportador — L carnitina é um aminoácido que desempenha um papel importante no transporte de ácidos graxos para energia.

Razberi-K - Framboesas são consideradas um superalimento . Além dos benefícios óbvios de saborear esta fruta, as framboesas contêm uma cetona ou composto que pode ajudar na perda de peso saudável, ajudando a quebrar a gordura. Razberi-K torna mais simples colher os benefícios ao embalar as cetonas em uma dose.

CLA (Ácido Linoléico Conjugado) - ajuda seu corpo a usar a comida como combustível, ao mesmo tempo que apóia o desenvolvimento da massa muscular magra.

Creatina Monohidratada: Creatina Monohidratada, um ingrediente básico de construção muscular bem estudado, apóia a produção rápida de energia celular para aumentar a força muscular, resistência e crescimento através da reposição dos níveis de ATP do corpo. COR-Performance Creatine contém 5g de Micronized Creatine Monohidrato. A micronização da creatina melhora a solubilidade em água.

Whey Sport Protein Powder: Tomar um suplemento de proteína que promove a recuperação muscular, como Cellucor Whey Sport, pode ajudá-lo a obter os ganhos de massa muscular magra pelos quais trabalhou tão incansavelmente. Você se esforçou muito durante o treino e se esforçou ao máximo, então agora é hora de descansar e relaxar. Exceto que enquanto você está relaxando, seus músculos não estão. Eles estão trabalhando horas extras para recuperar o estresse que você acabou de fazer passar.

SuperHD: As propriedades antioxidantes e de apoio à perda de peso do GreenSelect Green Tea Phytosome, um extrato de chá verde clinicamente estudado, lidera a nova e aprimorada fórmula de queima de gordura do lendário SuperHD.

Quando se trata de perda de peso, o foco está no corpo - o que você come e como se exercita. Embora ambos sejam importantes para a perda de peso, se você der um passo para trás, perceberá que há muito mais nisso. 

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO SUPLEMENTO PRÉ-TREINO: 

O suplemento pré-treino é indispensável para que o organismo ganhe mais energia e disposição para atingir resultados mais rapidamente.

Como vimos, deve ser composto por vários ingredientes que ao interagirem entre si são transformados em um complemento alimentar vantajoso.

  • Pela praticidade, pois os suplementos ao serem ofertados em pó e em forma de barras, facilitam a vida daqueles que precisam ganhar tempo;
  • Pelo alto valor nutricional;
  • Pela ampla oferta no mercado e com preços acessíveis;
  • Por consideraram a saúde do usuário também a longo prazo.

Mas, o ponto mais importante quando falamos em benefícios, estão justamente na quantidade de nutrientes existentes nos suplementos pré-treino.

Vantagens estas que aumentam a potência e a aptidão muscular e óssea, sem que para isso seja necessário consumir uma quantidade enorme de alimentos.

BCAA:

O que é: O BCAA é um suplemento alimentar que ajuda no ganho de massa muscular. Apesar disso, se consumido corretamente, não engorda, já que estimula o metabolismo, colaborando com o ganho de massa magra. O significado da sigla é Branched Chain Amino Acids, ou seja, Aminoácidos de Cadeia Ramificada, e são eles: leucina, isoleucina e valina, três dos dez aminoácidos essenciais, formadores das proteínas. Esses nutrientes são encontrados em diversos alimentos de origem animal, como peixes, carnes vermelhas magras e ovos, além de nozes e de leguminosas e grãos como feijão e lentilha.

Função: O BCAA possui a função especialmente interessante de reduzir a fadiga durante exercícios de longa duração, além de acelerar a recuperação muscular após o treino. O suplemento é normalmente consumido em pó, cápsulas ou líquido. Mas há também a opção injetável, em que o produto é injetado diretamente nos músculos imediatamente antes da musculação, uma vez por semana.

Indicação: Para quem pratica exercícios físicos em intensidade moderada, os benefícios também podem ser conquistados com a alimentação rica em aminoácidos, o que evitaria os possíveis efeitos colaterais e contraindicações da suplementação, que serão explicados mais abaixo. Já atletas que fazem atividades mais intensas podem se beneficiar da suplementação, o que deve ser avaliado caso a caso por um nutricionista.

Benefícios: Os BCAAs podem ajudar a reduzir o cansaço sentido durante o exercício, diminuindo a produção de serotonina no cérebro. Ou seja, o BCAA contribui também para evitar o cansaço mental, ajuda na concentração durante os exercícios e contribui para melhorar a imunidade que fica comprometida em pessoas que fazem atividades de alta intensidade.

  • Reduz cansaço, diminuindo a produção de serotonina no cérebro;
  • Evita cansaço mental;
  • Auxilia na concentração durante exercícios;
  • Contribui para melhorar a imunidade;
  • Colabora com a produção de energia;
  • Ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue;
  • Aumenta a velocidade da síntese proteica muscular;
  • Ajuda no ganho de massa muscular.

 

Como usar: Geralmente, o uso do BCAA é recomendado no pós-treino, com a intenção de contribuir para o aumento da síntese proteica, recuperando e aumentando o músculo para o próximo treinamento. Quando suplementado no pré-treino, ele também auxilia na melhora da resistência e, por consequência, da performance, evitando a fadiga. Alguns estudos ainda relatam a eficaz suplementação de leucina no período noturno, contribuindo para a síntese do hormônio GH.

 

Tomar com: O BCAA pode ser associado a outros suplementos como, whey protein, proteínas vegetais, creatina, termogênicos e maltodextrina, para citar alguns exemplos, sem nenhuma interação. Lembrando que a maioria dos whey protein já contém quantidades suficientes de BCAA para estimular a hipertrofia, não sendo preciso tomar os aminoácidos sozinhos. O ideal, no pós-treino, para auxiliar na estimulação, é ingerir em média pelo menos 2 a 4 gramas de BCAA.

WHEY PROTEIN:

O que é: O Whey protein é um suplemento proteico normalmente feito a base da proteína extraída do soro do leite. São necessários dois mil litros de leite para conseguir retirar um quilo de soro do leite de boa qualidade.
Em sua composição, também possui aminoácidos como: leucina, isoleucina e valina (BCAA), glutamina e arginina.

Tipos de whey:

Whey protein concentrado (WPC): Tem alto nível de proteína, com um pouco de lactose e gordura, por isso tem absorção mais lenta.
Whey protein isolado (WPI): É a proteína quase pura, quase livre de lactose e gorduras, o que torna a absorção mais rápida.
Whey protein hidrolisado (WPH): Possui proteínas isoladas, quebradas em partículas menores com gordura e carboidratos. Também tem absorção mais rápida.

Para que serve: Este suplemento tem um potencial nutritivo alto e, em geral, é utilizado para o ganho de massa muscular. Isto porque suas proteínas de alto valor biológico para o nosso corpo contribuem para a reparação do músculo, que sofre microlesões durante a prática de exercícios.
Com a ajuda da proteína do Whey Protein, a fibra muscular é reparada e fica maior e mais forte.

Cuidados ao consumir:

Hidratação: Pessoas que ingerem o Whey Protein devem aumentar o consumo de água para não sobrecarregar os rins.
Alimentação: Além disso, é importante manter uma alimentação balanceada.
Exercícios: Praticar exercícios regularmente para obter os resultados desejados é essencial.
Gordura: Este suplemento quando consumido em quantidades corretas não contribui para o acúmulo de gorduras.

Benefícios do Whey Protein:

Ajuda a ganhar massa muscular: Segundo a literatura cientifica, o whey é uma magnífica fonte de proteínas, pois apresenta um perfil de aminoácidos que a torna a melhor proteína disponível quando o assunto é hipertrofia.

Além disso, na falta de carboidratos, esses aminoácidos são a primeira fonte de energia muscular, pois são os únicos que podem ser convertidos, dentro do próprio músculo, na principal fonte de energia, o carboidrato.

Entre os BCAA's, o de maior importância é a leucina, principal responsável pelo aumento do tamanho do músculo.
É importante destacar que o suplemento só será um aliado no ganho de massa muscular se a pessoa praticar atividades físicas e manter uma alimentação balanceada.

Melhora a asma: pode ser benéfico para pessoas com asma porque melhora a imunidade. Um estudo publicado pelo Internacional Journal of Food Sciences and Nutrition concluiu que o Whey Protein ajuda na resposta da citocina que irá agir no mecanismo de liberação da imunoglobina e que é um dos agentes de defesa liberados durante uma crise de asma.

No entanto, outro estudo conduzido em 2012 por pesquisadores da Universidade do Arizona, mesmo identificando esse efeito protetor, não recomenda seu consumo para esta finalidade.

Bom para portadores de HIV: O Whey Protein pode ser um bom suplemento para pessoas portadoras do vírus HIV porque ajuda na preservação da massa magra e ainda contém aminoácidos imunomodulares, como por exemplo, a glutamina, que fortalece o sistema imunológico. É importante conversar com o médico antes do consumo do suplemento.

Controla a pressão arterial: Uma pesquisa realizada pela Washintong State University com 71 homens e mulheres descobriu que o consumo de Whey Protein ajuda a controlar a pressão arterial.

O possível mecanismo é a supressora da angiotensina. Uma pesquisa realizada pela Universidade Médica de Bialystok (Polônia) também confirmou essa colocação.
Contudo, ainda são necessárias mais pesquisas para concluir se o suplemento realmente é capaz de reduzir o problema.

Controla o colesterol: As pesquisas ainda são controversas sobre se o Whey Protein de fato ajuda a reduzir o colesterol ruim, LDL. Alguns estudos preliminares mostraram que não houve diferença, enquanto outros, inclusive um divulgado no British Journal of Nutrition, concluíram que o suplemento ajuda a reduzir o colesterol ruim, LDL.

Controla a glicose: Uma pesquisa publicada no The British Journal of Nutrition observou que o consumo de Whey Protein ajuda a controlar os níveis de glicose em pessoas com sobrepeso ou obesidade.

Um estudo mais recente, conduzido em 2016 e publicado na revista Nutrients confirmou essa relação. Porém, mais estudos ainda são necessários para comprovar este benefício.

Whey protein engorda: O excesso de Whey Protein também pode engordar. Por isso é importante consumir a quantidade adequada de acordo com o peso, idade e intensidade de exercícios diária.

Quantidade recomendada: A quantidade de Whey Protein que deve ser ingerida diariamente varia de acordo com a necessidade de cada um e tratamento que está fazendo. Não existe recomendação para o consumo diário de Whey Protein, nem para pessoas saudáveis e nem para atletas.

Combinações: Após um treino extenuante, a glutamina pode ser ingerida em combinação com o Whey Protein a fim de ajudar na manutenção e crescimento celular.

O BCAA também pode ser consumido porque ajuda na recuperação muscular, redução de fadiga central, melhora da imunidade e diminuição do grau de lesão muscular induzido pelo exercício físico.

Mas lembre-se que o whey protein isolado também já contém uma pequena quantidade deste aminoácido.

CREATINA:

O que é: A creatina é um dos ergogênicos nutricionais mais populares usados por desportistas amadores e por atletas profissionais em todo o mundo. Substâncias com efeito ergogênico são as que melhoram a performance, e estudos têm demonstrado consistentemente que a suplementação com a creatina aumenta as concentrações de creatina intramuscular, levando à evolução no desempenho e melhorando as adaptações ao treinamento. É importante ressaltar que a substância não tem efeito anabolizante. O aumento da massa muscular conquistado com o uso da creatina é indireto, já que ela hidrata os músculos e melhora o desempenho físico.

Pesquisas cientificas: Pesquisas indicam que a suplementação de creatina pode melhorar a recuperação pós-exercício, a prevenção de lesões e a termorregulação. Uma série de aplicações clínicas da suplementação de creatina também foi estudada, envolvendo doenças neurodegenerativas (por exemplo, distrofia muscular, Parkinson, doença de Huntington), diabetes, osteoartrite, fibromialgia, envelhecimento, isquemia cerebral e cardíaca e até para tratar depressão em adolescente. Normalmente, no entanto, não se indica suplementação de creatina para pessoas sedentárias, e sim para atletas, com exceções justificadas por condições médicas.

 Benefícios:

Aumento de Força: Para quem pratica exercícios anaeróbicos (levantamento de peso, sprint, etc …) é possível alcançar ganho ou nivelado para o crescimento muscular. A creatina funciona como combustível para fornecer a energia extra necessária para se recuperar e aumentar a força que precisamos.

Ganho e aumento no volume muscular: Ingerir a creatina ajuda o crescimento da massa muscular mais do que quando não tomada. Desde que se faça uma dieta adequada e a ingestão de creatina de forma correta  acompanhadas dos exercícios indicados. Essa combinação garante resultado, uma vez que a síntese proteica é maior e poderá apresentar  melhores resultados.

Aumentar a resistência: Apenas em exercícios anaeróbios de alta intensidade, mas em um curto período de tempo. Em exercícios onde há uma longa duração, não há grandes diferenças quem toma e quem não toma o suplemento.

Recuperação de energia muscular de forma mais rápida: A creatina tem um papel importante na recuperação.  A creatina é fundamental, pois potencializa os níveis de fosfato de alta energia e multiplica o glicogênio muscular. Porém, você deve saber que para um processo correto de recuperação muscular, a melhor coisa é sempre combinar uma dieta equilibrada rica em carboidratos com o consumo de muitos líquidos.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Quando foi fundada a Cellucor?

Cellucor foi fundada em 2002.

Quem é o CEO da Cellucor?

O CEO da Cellucor é Doss Cunningham.

Quanta receita o Cellucor gera?

Cellucor gera $ 92,8 milhões em receita.

Quanto financiamento a Cellucor tem?

A Cellucor historicamente arrecadou US $ 0 em financiamento.

Onde fica a sede da Cellucor?

A sede da Cellucor é em Bryan Texas, EUA.

Quantos funcionários a Cellucor tem?

Cellucor tem 298 funcionários.

Em que setor opera a Cellucor?

Cellucor está nos serviços de saúde.