Life Extension

Itens 1 para 15 de 45 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Tabela  Lista 

Direção Descendente

Itens 1 para 15 de 45 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Tabela  Lista 

Direção Descendente

O QUE É:

A Life Extension Foundation (LEF) é uma empresa que vende suplementos e vitaminas.

Objetivo: Estender a vida humana saudável, descobrindo métodos para controlar o envelhecimento e erradicar doenças.

Localização: Ela está sediada em Fort Lauderdale, Flórida, call center em Las Vegas, Nevada.

HISTÓRIA:

Tudo começou há 40 anos com algo faltando: pesquisa meticulosa e uma abordagem rigorosa e baseada na ciência para desenvolver formulações premium, clinicamente estudadas. Quando colocamos suplementos em nossos corpos, devemos estar confiantes de que eles fornecerão os benefícios nutricionais prometidos.

Nossa verdadeira paixão e dedicação sempre foram impulsionadas pelo objetivo singular de otimizar sua saúde para que você possa viver uma vida longa e feliz.

Nosso Compromisso com a Pesquisa Científica:

As empresas comerciais obtiveram enormes lucros em produtos como a coenzima Q10, melatonina e DHEA, cada um dos quais foi introduzido no mercado dos EUA pela Life Extension com risco considerável. Life Extension realizou a pesquisa sobre esses produtos, determinou sua validade e viabilidade e, posteriormente, os trouxe ao mercado com base na força da evidência por trás deles.

Nos últimos sete anos, financiamos mais de $ 21 milhões em pesquisas por meio de nossas afiliações com instituições conceituadas como a U.C. Berkeley e Mt. Sinai Medical Center. Em 2004, nossos cientistas receberam uma doação de $ 900.000 para continuar nosso trabalho pioneiro, e colaboramos com a BioMarker Pharmaceuticals e cientistas do National Cancer Institute para desenvolver novas terapias anti-envelhecimento e anti-câncer. Isso resultou em uma publicação recentemente aceita nos prestigiosos Proceedings da National Academy of Sciences.

Além disso, Life Extension financiou estudos de longevidade nas Universidades de Wisconsin, Califórnia em Riverside, e Arkansas, estudos de transferência de genes no Gerontology Research Center em Baltimore, estudos de neurotransmissores para encontrar a chave para o envelhecimento cerebral na Universidade da Califórnia em Berekely , e estudos de resveratrol BioMarker Pharmaceuticals em colaboração com Harvard Medical School and Critical Care Research.

Mais de 30 anos de história:

Life Extension tem uma história de estar vários passos à frente da concorrência e, em muitos casos, à frente do estabelecimento médico convencional e da mídia em termos de descobrir e refletir os mais novos conhecimentos científicos e de pesquisa. Abaixo está um resumo de alguns de nossos muitos “primeiros” nos últimos 30+ anos.

1990 – 1980:

Em 1988, Life Extension introduziu a fosfatidilserina para melhorar a memória e retardar o envelhecimento do cérebro. Em uma conferência científica sobre medicina anti-envelhecimento realizada em dezembro de 1997, a fosfatidilserina foi o tópico mais quente de discussão por palestrantes que estavam dando palestras para 1.500 médicos sobre como retardar o processo de envelhecimento.

Em 1986, Life Extension recomendou o medicamento antiviral de amplo espectro ribavirina para tratar infecções virais letais. Doze anos depois, o FDA aprovou a ribavirina como tratamento para a hepatite C.

Em 1986, Life Extension recomendou baixas doses de um medicamento europeu, chamado deprenyl, como uma potencial terapia anti-envelhecimento. O FDA acabou aprovando o deprenil em doses mais altas para tratar a doença de Parkinson, mas ainda não reconheceu os efeitos anti-envelhecimento que as baixas doses desse medicamento produzem em pessoas saudáveis.

Em 1985, Life Extension recomendou o medicamento cimetidina (Tagamet®) como terapia adjuvante do câncer. Desde então, estudos publicados revelam que esse medicamento (mais comumente associado ao alívio da azia) pode reduzir a recorrência de certos tipos de câncer em até 79%.

Em 1985, Life Extension introduziu o licopeno, como um suplemento dietético com o propósito de prevenir algumas formas de câncer. O licopeno agora é aceito como um dos componentes das plantas com propriedades de prevenção do câncer.

Em 1985, Life Extension publicou um artigo sugerindo que a progressão da AIDS poderia ser retardada pela suplementação de vitaminas. A Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos invadiu as instalações da Life Extension em 1987 porque a agência naquela época não acreditava que a nutrição tivesse algo a ver com a progressão do HIV. Na edição de abril de 1995 do FDA Consumer, o FDA recomendou suplementos vitamínicos para retardar a progressão da AIDS - e um juiz federal acabou forçando o FDA a devolver tudo o que apreendeu do Life Extension em 1987. Desde que publicamos o artigo em 1985, centenas de estudos publicados mostraram que a suplementação adequada de nutrientes pode retardar dramaticamente a progressão do declínio do sistema imunológico que leva à AIDS.

Em 1983, Life Extension foi a primeira organização no mundo a recomendar a droga cardíaca japonesa coenzima Q10 (CoQ10) como um nutriente anti-envelhecimento. O uso de altas doses de CoQ10 nos Estados Unidos está permitindo que as pessoas com insuficiência cardíaca congestiva retomem uma vida normal porque esse nutriente aumenta significativamente o débito de energia cardíaca. CoQ10 em altas doses também demonstrou retardar significativamente a progressão da doença de Parkinson. Um avanço no campo da medicina anti-envelhecimento ocorreu em 2006 com a publicação de um estudo mostrando que a forma de ubiquinol da CoQ10 retardou o envelhecimento em camundongos de meia-idade com aceleração senescente em 40%. Ubiquinol CoQ10 é o que a maioria dos membros do Life Extension agora complementam.

Em 1983, Life Extension alertou seus membros contra a ingestão de ferro suplementar por causa de estudos que mostravam que o ferro em excesso causa câncer. Em 1988, o New England Journal of Medicine publicou um artigo mostrando que homens com altos níveis de ferro tinham um aumento de 40% no risco geral de câncer.

Em 1983, Life Extension recomendou o uso de aspirina em baixas doses diariamente para prevenir doenças vasculares. A maioria dos cardiologistas nos Estados Unidos agora prescreve aspirina em baixas doses para proteger contra um ataque cardíaco em pacientes cardíacos.

Em 1981, Life Extension recomendou vitaminas do complexo B para reduzir os níveis de homocisteína no sangue. A homocisteína é agora reconhecida como um fator de risco para doenças cardíacas e derrame. Os membros da Fundação têm mantido seus níveis de homocisteína baixos tomando ácido fólico, vitamina B12, trimetilglicina (TMG) e vitamina B6.

Em 1981, Life Extension recomendou o hormônio DHEA para retardar o envelhecimento. Existem agora centenas de artigos publicados comprovando as propriedades de promoção da juventude do DHEA. O DHEA se tornou um dos suplementos anti-envelhecimento mais populares e os protocolos de dosagem do Life Extension permitem que as pessoas obtenham os melhores benefícios dele.

Em 1980, Life Extension recomendou que pessoas saudáveis ​​consumissem altas doses de vitaminas antioxidantes para manter sua saúde. Desde então, centenas de estudos foram publicados em revistas de prestígio documentando o papel dos antioxidantes na proteção contra doenças. Curiosamente, alguns estudos mostram que doses modestas de antioxidantes são relativamente ineficazes, enquanto os extratos de plantas antioxidantes mais potentes que Life Extension introduziu há muito tempo demonstraram resultados profundos em estudos clínicos em humanos na prevenção e reversão de distúrbios comuns relacionados à idade.

1995 - 1991:

Em 1994, Life Extension alertou que os medicamentos de estrogênio e progesterona sintética comumente prescritos poderiam aumentar o risco de câncer de mama e de ovário. As descobertas publicadas anos depois confirmaram esses perigos. As abordagens de equilíbrio hormonal natural há muito recomendadas pelo Life Extension demonstraram diminuir os cânceres femininos comuns.

Em 1992, Life Extension apresentou a melatonina ao público americano com base em evidências contundentes de que esse hormônio natural é uma terapia anti-envelhecimento eficaz. Depois que vários livros foram publicados exaltando os múltiplos benefícios da melatonina, todas as lojas de alimentos saudáveis ​​nos Estados Unidos começaram a vendê-la em 1995.

Em 1991, a Life Extension processou a Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos porque a FDA não aprovou o Tacrine (THA) para tratar a doença de Alzheimer. Embora o processo tenha sido rejeitado por motivos técnicos, ele forçou o FDA a finalmente aprovar o THA sete anos depois de ter sido mostrado em um relatório do New England Journal of Medicine para retardar a progressão da doença de Alzheimer.

1996:

Em 1996, Life Extension publicou o primeiro livro que integrou reposição hormonal, suplementação de nutrientes com altas doses, medicamentos prescritos e tratamentos médicos convencionais com o propósito de prevenir e tratar 110 doenças que não estavam sendo tratadas de forma eficaz apenas pela medicina convencional.

Em 1996, Life Extension revelou a importância crucial de monitorar os níveis de fibrinogênio no sangue, um fator de risco para doenças cardiovasculares e derrame. Desde então, vários estudos confirmaram que altos níveis de fibrinogênio são de fato um fator de risco para ataque cardíaco e derrame, assim como altos níveis de colesterol.

1997:

Em 1997, Life Extension recomendou que certos pacientes tomassem temporariamente uma combinação de estatinas e drogas inibidoras de COX-2 para inibir o crescimento de células cancerosas. Desde então, vários estudos confirmaram os efeitos anticâncer dessas drogas, que não são comumente associados à terapia do câncer.

Em 1997, Life Extension introduziu uma descoberta europeia chamada s-adenosil-metionina (SAMe) que aliviou com segurança a depressão, artrite e certas doenças hepáticas. Um estudo de Harvard publicado em 2010 mostrou que o uso de SAMe aumentou a taxa de resposta aos antidepressivos convencionais em 105%!

1998:

Em 1998, Life Extension introduziu nos Estados Unidos um suplemento natural de ervas (extrato de raiz de urtiga) que tem sido usado por mais de dez anos na Europa para aliviar os sintomas de hipertrofia prostática benigna.

Em 1998, o FDA aprovou o medicamento antiviral ribavirina para uso em pacientes com hepatite C. A Fundação lutou contra o FDA por 12 anos para forçá-los a aprovar esse medicamento que salva vidas.

1999:

Em 1999, Life Extension mostrou como a vitamina C pode prevenir a intolerância à nitroglicerina em pacientes com doença arterial coronariana.

Em 1999, Life Extension mostrou como certas drogas de estrogênio aprovadas pela FDA podem não proteger contra doenças cardíacas. Alguns anos depois, essas mesmas drogas mostraram aumentar as doenças cardiovasculares nas mulheres.

2000:

Em 2000, a Life Extension patrocinou um projeto de lei que foi aprovado e transformado em lei que permitia aos americanos obter medicamentos de baixo custo de outros países. (Este projeto foi posteriormente sabotado pelo FDA.)

Em 2000, Life Extension introduziu uma terapia combinada usada na Europa para aumentar a função cognitiva e que pode aliviar os sintomas de senilidade.

Em 2000, Life Extension conduziu uma pesquisa original usando testes de ultrassom da carótida para mostrar que as pessoas que tomam altas doses de antioxidantes por um longo período de tempo podem estar protegidas contra a aterosclerose.

Em 2000, Life Extension apresentou aos membros uma pesquisa revolucionária para transformar células-tronco clonadas em tecidos para substituir os doentes.

2001:

Em 2001, Life Extension introduziu a carnosina em altas doses para prevenir a formação de produtos finais de glicação avançada, um mecanismo molecular chave ligado ao envelhecimento prematuro e complicações diabéticas.

Em 2001, Life Extension financiou pesquisas para identificar genes ligados ao envelhecimento, versus aqueles que agem para prolongar a vida. Essa pesquisa levou à descoberta de agentes que imitam os efeitos da restrição calórica na promoção da longevidade.

Em 2001, Life Extension publicou métodos de supressão de citocinas pró-inflamatórias que contribuem para o desenvolvimento de várias doenças degenerativas.

Em 2001, Life Extension recomendou um medicamento para tratar a doença de Alzheimer e Parkinson chamado memantina, que tinha sido usado na Alemanha desde 1991, mas não foi aprovado pela FDA. O FDA aprovou a memantina 2,5 anos depois.

2002:

Em 2002, Life Extension documentou que um grande número de americanos está morrendo desnecessariamente de anemia e forneceu métodos definitivos para se proteger contra esse distúrbio.

Em 2002, Life Extension mostrou que os médicos estão negligenciando a deficiência do hormônio da tireóide por causa da interpretação inadequada de um exame de sangue comum.

Em 2002, Life Extension introduziu a metilselenocisteína, a forma de selênio encontrada naturalmente no alho e nos brócolis que protege contra o desenvolvimento de tumor mamário.

2003:

Em 2003, Life Extension introduziu o primeiro programa terapêutico para retardar a progressão da doença de Parkinson.

Em 2003, Life Extension revelou uma estratégia eficaz para reduzir a frequência e a intensidade das enxaquecas debilitantes, restaurando o equilíbrio hormonal.

Em 2003, Life Extension descobriu que a droga metformina poderia imitar muitos dos efeitos benéficos da restrição calórica. As descobertas do estudo de Life Extension foram publicadas no Proceedings of the National Academy of Sciences.

Em 2003, Life Extension lançou um extrato de planta para proteger contra mutações de DNA e neutralizar carcinógenos.

2004:

Em 2004, Life Extension lançou uma nova fibra que reduz a liberação de insulina após as refeições e limita a absorção de carboidratos.

Em 2004, Life Extension relatou que os níveis ideais de glicose devem ser menores do que as diretrizes atuais para reduzir o risco de ataque cardíaco em 40%. Logo depois, os padrões nacionais para o limite superior da escala de glicose no sangue foram reduzidos, mas ainda não para os níveis inferiores recomendados pelo Life Extension.

2005:

Em 2005, Life Extension conduziu um estudo clínico mostrando que as lignanas de gergelim aumentam significativamente os efeitos antioxidantes e antiinflamatórios do gama tocoferol. Além disso, Life Extension relatou que os lignanos de sementes de gergelim padronizados aumentam a atividade da vitamina E e aumentam os benefícios dos suplementos de borragem e óleo de peixe.

Em 2005, Life Extension anunciou a descoberta surpreendente de que o PSA (antígeno específico da próstata) poderia promover o câncer de próstata e fornecer novos métodos para reduzir os níveis de PSA em homens idosos.

Em 2005, Life Extension revelou como os polifenóis da azeitona podem aumentar o HDL benéfico.

Em 2005, Life Extension conduziu um estudo clínico mostrando que um agente ingerido por via oral poderia aumentar naturalmente a superóxido dismutase (SOD) e a catalase no corpo. SOD e catalase são antioxidantes produzidos naturalmente que são mais potentes do que antioxidantes ingeridos por via oral.

Em 2005, Life Extension relatou um poderoso fitoquímico que suprime o crescimento das células cancerosas da próstata. Derivado do extrato de cardo leiteiro, este novo composto, a isosilibina B, também pode proteger a próstata, reduzindo a secreção de PSA.

Em 2005, Life Extension alertou o público sobre as toxinas causadoras de doenças presentes nos peixes e forneceu uma estratégia para capturar com segurança os benefícios do óleo de peixe para a saúde.

Em 2005, Life Extension relatou a notícia surpreendente de que os filtros solares convencionais podem não prevenir o câncer de pele e revelou como você pode ajudar a se proteger contra o câncer de pele usando antioxidantes tópicos.

Em 2005, Life Extension revelou dados mostrando que o extrato de mirtilo pode ajudar a reverter a memória e as deficiências motoras associadas ao envelhecimento.

Em 2005, Life Extension revelou uma estratégia eficaz para reduzir a frequência e a intensidade das enxaquecas debilitantes usando um extrato de ervas da Europa e para restaurar o equilíbrio dos hormônios da juventude.

2006:

Em 2006, Life Extension introduziu um novo método para capturar os benefícios de promoção da saúde da restrição calórica sem fome.

Em 2006, Life Extension revelou um novo método para reduzir os níveis de homocisteína que não respondem às terapias nutricionais padrão.

Em 2006, Life Extension revelou por que os vegetarianos não vivem muito mais tempo do que os comedores de carne e como é fácil corrigir esse problema suplementando com um nutriente crítico (carnosina).

Em 2006, Life Extension mostrou como uma nova forma de vitamina K pode proteger contra calcificação arterial e osteoporose.

Em 2006, Life Extension identificou como um extrato de planta ausente foi responsável pela epidemia de degeneração macular que afeta humanos em envelhecimento.

Em 2006, Life Extension introduziu uma forma de coenzima Q10 (ubiquinol) que é muito superior aos suplementos comerciais de CoQ10 na absorção na corrente sanguínea humana, reduzindo a fadiga e retardando os marcadores relacionados à idade.

Em 2006, Life Extension publicou descobertas sobre como os extratos vegetais crucíferos podem prevenir certos cânceres humanos.

2007:

Em 2007, Life Extension revelou como o ubiquinol CoQ10 reverteu a insuficiência cardíaca congestiva nos casos em que a CoQ10 convencional se mostrou ineficaz.

Em 2007, Life Extension revelou descobertas publicadas sobre como pessoas com níveis mais altos de vitamina E no sangue reduziram o risco de morrer em um período de 19 anos e mostrou que não era possível atingir níveis adequados de vitamina E apenas com dieta.

Em 2007, Life Extension mostrou pela primeira vez como os usuários de drogas Coumadin® (varfarina) poderiam se beneficiar com segurança de vitamina K. em baixa dosagem. A maioria dos médicos ainda diz a seus pacientes Coumadin® para evitar até mesmo alimentos que contenham vitamina K, enquanto Life Extension mostrou que a maioria dos usuários de Coumadin® pode se beneficiar de uma baixa dose consistente de vitamina K, que pode ajudar a estabilizar os marcadores de coagulação no sangue, ao mesmo tempo que protege contra calcificação arterial e perda de densidade óssea - dois efeitos colaterais comuns associados a essa droga.

Em 2007, Life Extension compilou dados mostrando que a suplementação com doses mais altas de vitamina D poderia reduzir significativamente o risco das doenças mais comuns relacionadas à idade, incluindo câncer, inflamação crônica e doenças cardíacas. A Fundação escreveu ao Presidente dos Estados Unidos instando que uma emergência nacional fosse declarada para exortar todos os adultos a consumir pelo menos 1000 UI de vitamina D. A Fundação também se ofereceu para doar 50.000 frascos de suprimento de vitamina D para um ano para o governo federal para dar àqueles que não podiam pagar este suplemento de baixo custo.

Em 2007, Life Extension relatou sobre uma forma aprimorada de ubiquinol CoQ10 que demonstrou ser absorvido no sangue ainda melhor do que o ubiquinol Life Extension introduziu ao mundo apenas um ano antes.

Em 2007, Life Extension revelou seu programa de pesquisa científica multifacetado para desenvolver de forma mais eficiente novos medicamentos contra o câncer.

2008:

Em 2008, Life Extension descobriu um suplemento ingerido por via oral que protege a pele da radiação solar.

Em 2008, Life Extension descobriu os agentes tópicos usados ​​na Europa para reverter a aparência externa da celulite.

2009:

Em 2009, Life Extension introduziu uma forma oral de vitamina B12 cianocobalamina que absorve até 10 vezes melhor.

2010:

Em 2010, um estudo marcante de restrição calórica em primatas demonstrou uma redução de três vezes na mortalidade, confirmando o que Life Extension publicou 30 anos antes. Isso levou ao desenvolvimento de uma formulação que fornece cinco compostos naturais que comprovadamente mimetizam os efeitos da restrição calórica na expressão gênica sem modificações dietéticas severas.

Em 2010, para combater o açúcar no sangue anormalmente alto e o perigoso estado pré-diabético sofrido por cerca de 60 milhões de americanos, Life Extension descobriu um novo grupo de inibidores de enzimas que controlam os níveis de glicose, melhoram os marcadores sanguíneos da saúde e recuperam o equilíbrio glicêmico .

Em 2010, Life Extension adicionou shilajit à sua formulação de ubiquinol CoQ10 para melhorar a produção de energia mitocondrial.

2011:

Em 2011, Life Extension introduziu o novo ingrediente Green Coffee Bean Extract, padronizado para 50% de ácido clorogênico ... um polifenol potente que induz a perda de peso ao inibir a absorção de calorias de amidos e açúcares enquanto reduz os lipídios e inibe a glicose no sangue após as refeições espigões.

Em 2011, Life Extension apresenta um complexo patenteado de peptídeos bioativos do leite, amplamente utilizado na Europa para promover padrões de sono sustentado e repousante e promover uma resposta saudável ao estresse.

2012:

Em 2012, para ajudar a manter a pressão arterial saudável, Life Extension formulou um produto com oleuropeína, um composto encontrado em alta concentração na folha de oliveira, que demonstrou modular favoravelmente a resistência ou rigidez arterial.

2013:

Em 2013, Life Extension introduziu a primeira formulação de enzima que facilita a digestão de proteínas, fibras e gorduras dietéticas - sem promover a quebra de amidos e a rápida absorção de glicose na corrente sanguínea que desencadeia picos de glicose pós-prandial.

Em 2013, Life Extension lançou uma fórmula que utiliza a enzima digestiva transglucosidase, que é cientificamente comprovada por transformar amidos em fibra prebiótica no trato digestivo, ajudando a manter níveis saudáveis ​​de glicose e insulina.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

No final dos anos 1990, o LEF vendeu "panacéias antienvelhecimento como DHEA e melatonina", cujos "benefícios antienvelhecimento" os principais pesquisadores afirmaram serem "duvidosos ou inexistentes".

Mais recentemente, ela esteve envolvida no fornecimento de US $ 5 milhões em financiamento para a Fundação Stasis, uma organização que visa construir uma "Nave do Tempo" que ajudaria na "criopreservação de pacientes, órgãos, DNA de humanos e espécies ameaçadas de extinção. , "mas havia sido ameaçado de perda do status de organização sem fins lucrativos devido à falta de construção até o ano de 2011.  Em 2016, a Stasis Foundation afirmou ter começado a trabalhar na nave do tempo.

A Life Extension Foundation também doou US $ 3,5 milhões para a 21st Century Medicine, uma empresa com fins lucrativos especializada em tecnologia de preservação de sistemas vivos, fundada por Saul Kent.

Nossa paixão: A expectativa de vida humana aumentou nas últimas décadas, e a essência para uma vida mais longa e saudável está, entre muitas coisas, em um corpo e mente saudáveis que tenham os componentes de que precisa para funcionar de maneira ideal.

Na Life Extension, acreditamos que você pode fazer a diferença na sua saúde e hábitos, e agimos todos os dias com isso em mente, desejando apenas capacitar o maior número possível de pessoas na Europa para fazer escolhas para uma vida mais saudável, mais longa e feliz . Essa é a nossa filosofia e o princípio sobre o qual nosso negócio é construído.

Padrões Exatos: Passamos décadas redefinindo como criar formulações avançadas e eficazes, cada uma baseada em padrões exatos e nas mais recentes descobertas científicas. O processo é complexo, mas o resultado final é transparente: um Certificado de Análise (COA) para cada produto que produzimos, que disponibilizamos para você.

Priorizando você: Adotamos os testes independentes e estamos orgulhosos de ter sido oficialmente reconhecidos pelo ConsumerLab.com como o Catálogo / Mercador da Internet nº 1 - Vencedor de 5 Vezes. Conquistamos isso priorizando sua saúde sobre nossos resultados financeiros, obtendo apenas os melhores ingredientes crus com o pureza e potência que seu corpo merece. E, ao contrário de outras marcas, mais de 99% de nossos suplementos são fabricados nos EUA.

Bem-Estar Personalizado: Entendemos que as necessidades de saúde de cada um são únicas. Como seus defensores do bem-estar pessoal, oferecemos conselhos de saúde gratuitos e uma política de devolução sem complicações para um ano inteiro. Não é nenhuma surpresa que 98% dos nossos clientes nos recomendem a seus amigos e familiares.

POR QUE ESCOLHER LIFE EXTENSION:

100% de garantia de satisfação.

Altamente recomendado: 98% dos nossos clientes recomendam-nos a familiares e amigos. Life Extension tem o orgulho de ser reconhecido como o Catálogo / Comerciante da Internet nº 1 - Vencedor de 5 Vezes.

Orientação gratuita e personalizada: Médicos, nutricionistas e outros profissionais de saúde são apaixonados por fornecer soluções personalizadas para ajudá-lo a alcançar uma saúde ideal.

Fórmulas eficazes: 40 anos de pesquisa dedicados a trazer a você formulações premium e cientificamente validadas.

Transparência do produto: 99% dos nossos produtos são fabricados nos EUA, e um Certificado de Análise está disponível para cada produto que produzimos.

ALGUNS DOS PRODUTOS DISPONIVEIS EM NOSSO SITE:

7-KETO DHEA 100mg (Emagrecedor Natural): 7-Keto DHEA 100mg Life Extension é um suplemento metabólico natural do DHEA. O DHEA é o hormônio mais abundante produzido nas glândulas supra renais.

7-Keto Dhea 100mg Life Extension foi desenvolvido por pesquisadores que estavam à procura de metabólicos biologicamente ativos do DHEA que não podiam ser convertidos aos esteroides sexuais (exemplo estrogênio e testosterona).


Skin Restoring Phytoceramides (Elasticidade da Pele): Skin Restoring Phytoceramides (Elasticidade e Hidratação da Pele) Life Extension oferece os benefícios nutritivos para a pele dos óleos de ceramida derivados de trigo em um suplemento oral fácil de tomar e que foi projetado para apoiar a elasticidade dérmica, hidratação adequada e o conforto duradouro.

Super Miraforte (Potencializa o Vigor): Oferece uma maneira de aumentar o metabolismo da energia naturalmente. Esta mistura única de extratos naturais inclui potências elevadas de chrysin e extrato de raiz de urtiga, que reduzem a conversão de energia metabólica, mantendo os níveis adequados. Também foi fortificado com o impulsionador de libido natural Muira puama, Bioperine®, para melhorar a absorção de chrysin e extratos de lignano para combater os efeitos de estrogênio.

Natural Stress Relief (Alívio Natural do Estresse): É difícil encontrar um antídoto natural para o mundo extenuado de hoje. A boa notícia é que o Natural Stress Relief (Alívio Natural do Estress) Life Extensions leva bálsamo de limão (Melissa officinalis), uma erva perene na família da hortelã, nativa da região do Mediterrâneo, e que foi clinicamente testada para promover o sono e o relaxamento. Além disso, o bálsamo de limão. Efeito calmantes,  melhora a memória e a atenção.

Mitochondrial Energy Optimizer BioPQQ (Energia das Células): Apoia a função mitocondrial saudável e a liberação de energia celular. Ajuda a gerar novas mitocôndrias, protege as estruturas celulares contra reações de glicação e radicais livres. Ainda, inibe fatores inflamatórios, ajuda no metabolismo celular da glicose.

Arthromax c/ ApresFlex (Articulações): Arthromax c/ ApresFlex (Articulações) Life Extension contém vários nutrientes para fornecer mais apoio articular do que nunca. A chave para esta fórmula avançada reside em dois de seus nutrientes clinicamente validados: ApresFlex® e UC-II®. ApresFlex® com boswellia é um inibidor superior de 5-LOX (enzima 5-lipoxigenase), e UC-II® promove a facilidade de movimentos.

Apoio reforçado contra o envelhecimento das articulações com sua fórmula de última geração multi-nutrientes AprèsFlex® boswellia. ApresFlex® representa um salto quântico no fornecimento de boswellia às juntas contra o envelhecimento. Foi comprovado que os compostos de boswellia se ligam diretamente à enzima 5-LOX em nossos corpos, inibindo-a de facilitar a produção de leucotrienos pró-inflamatórios.

Mix Tablets (Nutrição Concentrado de Vegetais e Frutas): Numerosos estudos científicos documentam que as pessoas que comem mais frutas e vegetais têm uma menor incidência de problemas de saúde. Poucas pessoas, contudo, comem consistentemente alimentos vegetais suficientes para fornecer fito-proteção contra o declínio relacionado a idade.

Mix Tablets (Nutrição Concentrado de Vegetais e Frutas) Life Extensions é muito superior a outros multivitamínicos no mercado - em parte porque fornece uma variedade extraordinariamente ampla de extratos de frutas e vegetais.

Two-Per-Day Tablets (Multivitamínico Completo): As vitaminas da linha Life Extension têm as maiores potências nutricionais que se pode colocar dentro de dois comprimidos diários. Significa que você terá muito mais vitaminas essenciais, minerais e nutrientes que promovem a saúde do que qualquer outra fórmula. Apenas dois comprimidos por dia e você estará beneficiando seu corpo e sua qualidade de vida.

Cognitex Life Extensions (Memória e Concentração): Cognitex Life Extensions é uma versão básica conveniente e rentável de fórmula Cognitex original de Life Extension. Fonte de alfa-glyceryl fosforilcolina (alfa-GPC) e fosfatidilserina, sendo que ambos são fundamentais para a função de neurotransmissor adequada e para saúde cognitiva ideal. Alfa-glicerilo fosforilcolina é um precursor para o neurotransmissor acetilcolina, que está naturalmente presente em todas as células do corpo e desempenha papéis importantes no cérebro.

Manga Africana/Irvingia 150mg (Emagrecedor): As células de gordura (adipócitos) secretam um hormônio chamado leptina, que diz ao nosso cérebro quando estamos satisfeitos. A leptina pode também facilitar a quebra de triglicéridos armazenados nos nossos adipócitos através do processo de lipólise. Indivíduos com maior apetite podem registrar níveis sanguíneos surpreendentemente elevados de leptina, indicando que suas células se tornaram resistentes à leptina, que os induz a comer mais e acumular gordura.


O extrato da manga africano Irvingia Gabonensis se mostrou útil na ajuda da sensibilidade de leptina em pessoas obesas. Em um estudo publicado recentemente, Irvingia Gabonensis demonstrou efeitos benéficos sobre os níveis de leptina no sangue, seguido da perda de peso.

Pregnenolona 50mg (Equilíbrio Hormonal) / Pregnenolona 100mg (Equilíbrio Hormonal): Pregnenolona é um hormônio bioquímico. Ele é feito diretamente a partir do colesterol dentro da mitocôndria das glândulas supra-renais e, em menor grau, do sistema nervoso, com a ajuda do colesterol enzima de clivagem da cadeia lateral, p450scc.
Pregnenolona é um precursor de vários hormônios, como a progesterona, mineralocorticóides, glicocorticóides, androgênios e estrogênios. Para que ele possa ajudar o corpo a manter os níveis hormonais normais, que por sua vez ajuda o corpo numerosos em numerosas funções.

Iodo Marinho 1000mcg: O iodo é um oligoelemento que promove a saúde, por isso é essencial para a vida. Seu principal papel biológico reside na produção dos hormônios tireoidianos triiodotironina (T3) e tiroxina (T4). T4 e T3 contêm quatro e três átomos de iodo por molécula, respectivamente. A glândula tireóide absorve ativamente iodeto do sangue para produzir e liberar essas hormonas no sangue.

Resveratrol Otimizado 250mg (Anti-Envelhecimento): Resveratrol é um composto vegetal que apoia a expressão saudável de genes associados à desaceleração do processo de envelhecimento - bem como a saúde geral. Resveratrol Otimizado 250mg (Anti-Envelhecimento) Life Extension também contém fitonutrientes sinérgicos como quercetina, trans-pterostilbene, fisetina, além de uma mistura de uva vermelha e mirtilo selvagem para adicionar polifenóis, antocianinas e muito mais.

Omega-7 Purificado 210mg (Ácido Graxo): é uma fórmula totalmente natural que apoia fatores metabólicos saudáveis. Os cientistas estão cada vez mais entusiasmados com os efeitos recentemente descobertos de outra família de gorduras benéficas - ácidos graxos ômega-7. O ácido palmitoleico ômega-7 complementa poderosamente os ácidos graxos ômega-3 com propriedades de sinalização celular que promovem saúde do coração, apoiam uma resposta anti-inflamatória saudável, otimizam o metabolismo normal da glicose e da insulina e modulam favoravelmente a fome e a saciedade. Experimente Omega-7 Purificado (Ácido Graxo) Life Extension a partir de óleo de peixe altamente purificado - um omega-7 avançado e concentrado a 50% de ácido palmitoleico.

Neuro-Mag (Magnésio p/ Memória) Life Extension: O Neuro-Mag (Magnésio p/ Memória) Life Extension apoia a memória e cognição saudáveis ao otimizar os níveis de magnésio no cérebro. O magnésio é essencial para mais de 300 diferentes reações bioquímicas no corpo - de saúde cardiovascular e osso apoio ao metabolismo energético, humor e mais especialmente a função cognitiva. Infelizmente, é difícil manter níveis ótimos de magnésio no cérebro. E isso é um problema já que a deficiência de magnésio aumenta com o envelhecimento. Mas devido à sua absorção superior na corrente sanguínea e no sistema nervoso, Neuro-Mag (Magnésio p/ Memória) Life Extension fornece magnésio para melhorar a sua memória e as funções cognitivas.