Resvitalle

4 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

4 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

O QUE É:

ResVitále é uma empresa francesa cuja história começa em 1905 com um vinhedo familiar e a pesquisa e desenvolvimento de uma molécula chamada Resveratrol que é encontrada nas uvas para vinho tinto.

ResVitále é baseada em produtos anti-envelhecimento e longevidade.

HISTÓRIA DA EMPRESA:

Naomi Whittel começou a Nutrição de Reserva com apenas quatro produtos de Resveratrol há mais de cinco anos; seu objetivo era se tornar um inovador no campo da saúde e do bem-estar. Trabalhando com uma renomada equipe de doutores, conselheiros médicos e especialistas em nutrição, ela procurou fornecer os melhores suplementos nutricionais que são apoiados pela ciência do padrão ouro.

Cada um de seus produtos é inspirado em ingredientes clinicamente pesquisados e as culturas mais saudáveis do mundo.

Sua busca de curiosidade (uma aventura, se você) começasse quando ela era uma garota muito jovem. Crescendo em uma família de químicos e cientistas que mergulharam em um estilo de vida biodinâmico e orgânico muito antes de ser uma tendência, eles sempre se voltaram para ingredientes puros e inteiros tomados da Terra para soluções. Isso se tornou sua paixão e propósito ao longo da vida e é por isso que ela criou a Nutrição de Reserva. Ela dá as boas-vindas a você para se juntar a ela em sua jornada para o bem-estar.

A fundadora da ResVitále Naomi Whittel, estava jantando com seu primo, o Dr. Eric Lafforgue, quando a conversa deles se voltou para o Paradoxo Francês. Por que os franceses, que desfrutam de uma rica dieta cheia de queijo, pastelaria e excelente vinho, também gozam de boa saúde? A resposta pode ser o consumo diário de vinho tinto, que contém Resveratrol, um poderoso antioxidante que tem sido demonstrado em estudos para ajudar a apoiar o "gene da longevidade". Naquele momento, os primos decidiram aproveitar o poder antioxidante do Resveratrol. E Nutrição de Reserva e os quatro primeiros produtos do ResVitále nasceram foram lançados em 2009.

SOBRE A RESVITALE:

A empresa fornece suplementos nutricionais à base de ingredientes naturais e orgânicos com foco na longevidade, bem-estar ideal e perda de peso. Fundada em 2009, a empresa desenvolve, comercializa e distribui produtos de base científica principalmente por meio de varejo de saúde e mídia de TV.

A ResVitale fornece suplementos premium aos consumidores por meio de fornecimento orgânico certificado. Colhendo de vinhedos biodinâmicos no sul da França, o ResVitale usa o processo de extração da videira para cápsula com patente pendente, produzindo suplementos nutricionais insuperáveis em pureza, potência e frescor. O ResVitale é vendido exclusivamente nos locais de varejo da GNC nos Estados Unidos e nos mercados internacionais.

A ResVitale está comprometida em fornecer suplementos premium aos consumidores por meio de fontes orgânicas certificadas, pesquisa inovadora e dedicação incomparável à qualidade. Colhendo de vinhedos biodinâmicos no sul da França, o ResVitale aumenta a biodisponibilidade do Resveratrol por meio de um processo de extração "Vinha para Cápsula" com patente pendente, produzindo suplementos nutricionais insuperáveis em pureza, potência e frescor.

Missão: Para promover e nutrir o bem-estar - um corpo, um objetivo, uma solução de cada vez de forma a incorporar a sustentabilidade e a igualdade de oportunidades para o bem-estar. A sua visão é tornar-se o principal inovador global de uma forma que revolucione o bem-estar e o bem-estar do mundo através de marcas líderes de base científica e de abastecimento sustentável, sempre que possível.

Sabedoria: Inspirado pela sabedoria da natureza e pelas culturas mais saudáveis da Terra

Perseguida pela Ciência: Fornecer produtos de alta qualidade e voltados para a ciência

Sourcing Global: Viaje pelo mundo para buscar os melhores ingredientes

Bem estar: Apoie o bem-estar ideal através de suplementos nutricionais avançados e inovadores.

Mudança de vida: Fornecer produtos projetados para promover benefícios positivos na mudança da vida.

Ciência e Natureza:Melhorar a relação entre ciência e natureza através de ingredientes clinicamente estudados que demonstraram resultados

Beleza: Motivado pelos segredos de beleza das mulheres em todo o mundo.

Qualidade: Alta qualidade, pureza e ingredientes exatos fazem ResVitále se destacar da concorrência.

Fornecimento: Fornecedor líder de resultados de testes independentes e informações para ajudar consumidores e profissionais de saúde a identificar produtos de saúde e nutrição de alta qualidade. Os produtos são testados quanto à identidade, resistência (quantidade), pureza e desintegração.

Localização: Resvitale, LLC está localizada em Boca Raton, FL, Estados Unidos e faz parte da Indústria de Atacadistas de Alimentos. Resvitale, LLC tem 10 funcionários no total em todas as suas localizações e gera $ 1,43 milhão em vendas (USD). Existem 3 empresas na família corporativa Resvitale, LLC.

Fabricações: Os suplementos são criados através da combinação de quantidades padronizadas de resveratrol de knotweed japonês com sua mistura de polifenóis de seu processo patenteado pendente, chamado Vine to Capsule, que preserva os fitonutrientes essenciais encontrados na pele de uva, videiras e caules. Ao se associar a uma instalação de fabricação de polifenóis de última geração, a poucos minutos das vinhas, onde eles geram ingredientes na sua premium Pro-Longevity Factors Blend, eles são capazes de aumentar sua biodisponibilidade, resultando em produtos dedicados à pureza, potência e frescura . "Os indivíduos apreciam as ofertas transparentes de Reserva de transparência, e estou confiante na qualidade de cada cápsula", disse o assessor científico da Reserva, Eric Lafforgue, MD.

SOBRE A FUNDADORA - NAOMI WHITTEL:

Naomi Whittel, autora do best-seller do New York Times de Glow15, é uma importante especialista em nutrição. Como um explorador de bem-estar e beleza, Whittel viajou dos mercados de especiarias em Bangalore, Índia, aos vinhedos em Bordeaux, França, ao Mar de Bering ao largo de Dutch Harbor, Alasca, com UMA missão: descobrir os ingredientes mais puros e os mais impactantes soluções de saúde e beleza, para nos ajudar a viver uma vida melhor. Como fundadora da Reserveage Nutrition e da marca irmã ResVitále, ela desenvolveu com sucesso centenas dos melhores suplementos nutricionais da classe feitos com ingredientes patenteados e comprovados cientificamente para longevidade, beleza e bem-estar geral. Nomeada pela Prevention como a maior inovadora feminina do país na indústria do bem-estar, Whittel é saudada como uma pioneira e defensora da pureza e da potência no bem-estar nutricional e na beleza. Sua história foi elogiada por The Wall Street Journal, Vogue, ELLE, Harper's Bazaar, ABC News, PBS, InStyle, The View, The Doctors, Dr. Oz, SHAPE, Access Hollywood, Natural Solutions, Good Morning America, Today Show, e mais.

Naomi Whittel Nasceu em uma fazenda orgânica biodinâmica na Suíça e foi criada na Europa, onde seu pai, químico, ensinava sobre os elementos importantes necessários para sua dieta de promoção da saúde. Conforme cresceu, sua  avó Mutti á mandava para os campos para colher ervas para as tinturas de sua  família. Embora muitos deles fornecessem cura para as doenças de sua família. Naomi Whittel Sofreu de eczema debilitante para o qual nada parecia funcionar,nem mesmo a medicina tradicional.

Naomi Whittel começou sua empresa com o objetivo de se tornar uma inovadora no campo da saúde e bem-estar, fornecendo os melhores suplementos nutricionais feitos com ingredientes patenteados e de base científica. Cada um de seus produtos se inspira em ingredientes clinicamente pesquisados e nas culturas mais saudáveis do mundo. Reserveage Organics foi a primeira a comercializar muitos ingredientes inovadores.

Com duas décadas de experiência no desenvolvimento e gestão de empresas sustentáveis no setor de saúde e bem-estar, ela também fundou três empresas irmãs - ResVitale ™, RE-BODY® e Fembody®, bem como duas submarcas, CocoaWell® e Reserveage Advanced Solutions ™. Juntas, essas marcas de suplementos naturais para a saúde lançaram mais de 140 produtos de base científica e ganharam mais de 25 prêmios da indústria por excelência. 

RESVITÁLE – CABELOS, UNHAS E PELE:

Uma maneira geralmente segura, simples e duradoura de manter a saúde de sua pele, cabelo e unhas durante os meses de inverno é suplementar sua dieta. Suplementos de beleza de dentro para fora ricos em antioxidantes mantêm sua aparência externa, apoiando sua saúde de dentro para fora, dando-lhe um impulso durante os meses de inverno. Em particular, o resveratrol surgiu como tendo uma atividade antioxidante superpotente que oferece muitos benefícios à saúde em geral e à pele em particular.

Para obter ajuda adicional com seu cabelo e unhas secos, experimente Keratin Enhance ™ da ResVitale. Queratina auxilia na proteção de cabelos e unhas. Esta proteína tem uma das maiores proporções de aminoácidos para manter o cabelo e as unhas saudáveis. 98 por cento do seu cabelo é queratina, dando-lhe corpo, força, espessura e brilho. 90 por cento de suas unhas são queratina, dando-lhes força e clareza. 

RESVITÁLE – GANHO DE PESO:

ResVitale’s Green Coffee Bean Extract com suplemento de cetonas de framboesa contém ácidos clorogênicos padronizados para 45 por cento. Esta fórmula de base científica combina framboesa cetonas com Svetol®, a marca de extrato de grão de café verde mais pesquisada clinicamente. Lembre-se de que não existe fórmula mágica para conseguir uma perda de peso duradoura. Você precisa implementar um programa abrangente que inclua escolhas alimentares adequadas, atividade física, hidratação e controle do estresse. No entanto, a maioria de nós poderia usar um impulso para nossos esforços e, para isso, ResVitale’s Green Coffee Bean Extract  da ResVitale com sabor de framboesa é ideal como auxiliar para perder peso.

ESTUDOS CIENTIFÍCOS:

Keratin Enhance: Um estudo clínico citado pela ResVitale mostrou que a queda de cabelo devido à lavagem foi reduzida em 30% ao longo de um período de 90 dias e a força do cabelo melhorou em 12% com uma melhora acentuada no brilho e brilho do cabelo com o uso deste suplemento. 

PRODUTOS DA MARCA:

Beauty 3: ResVitále criou uma mistura especializada de proteínas de beleza vitais para apoiar 3 marcadores de beleza - cabelo, pele e unhas.  Beauty 3  é mais do que vitaminas, fornece proteínas de beleza essenciais. Formulado para apoiar nutricionalmente os blocos de construção estruturais da pele, cabelo e unhas, nossa solução de 'beleza total' ajuda a promover uma aparência saudável, sustenta a firmeza da pele e ajuda a reduzir a queda de cabelo.

Benefícios: Ajuda a reduzir a queda de cabelo e apoia o ciclo de crescimento do cabelo existente; Suporta elasticidade e firmeza da pele.

Contém colágeno: fonte de colágeno rastreável e de alta qualidade para repor os blocos de construção de colágeno.

Contém queratina: um processo patenteado cria uma queratina poderosa com biodisponibilidade única, fornecendo 18 aminoácidos, incluindo cisteína, para reduzir a queda do cabelo, promover o brilho do cabelo e aumentar a força das unhas. *

Contém Elastina: Níveis saudáveis de elastina ajudam a preservar a elasticidade da pele.

Contém biotina: uma vitamina essencial importante para a saúde do tecido corporal, incluindo cabelo, pele e unhas. *

Contém ácido hialurônico: um componente encontrado naturalmente na pele que auxilia na hidratação.

Keratin Hair Enhance: As cápsulas Keratin Hair Enhance  ajudam a promover a força e o teor de proteína do cabelo lindo. Fornece uma proteína de queratina patenteada que é especialmente processada. Além disso, Biotina, co-nutrientes e antioxidantes são incluídos para nutrir e apoiar a matriz do cabelo.

Benefícios: Fortalece e nutre cabelos e unhas.

Contém Cynatine® HNS Keratin: uma mistura patenteada de nutrientes essenciais e queratina solubilizada, fornecendo 18 aminoácidos, incluindo cisteína.

Contém Biotina: uma vitamina essencial importante para a saúde do tecido corporal, incluindo cabelo, pele e unhas.

Contém Resveratrol Polyphenol Complex:  uma mistura antioxidante patenteada com trans-Resveratrol que oferece proteção contra o envelhecimento celular.

Contém uma mistura de nutrientes essenciais, incluindo o complexo de vitamina B (B3, ácido pantotênico, biotina e B6), cobre e zinco.

Collagen Hydraplump: Renove a elasticidade da pele e a agressão ambiental com Collagen Hydra Enhance ™ com cápsulas de fitoceramidas. Este complexo de manutenção de pró-hidratação aumenta a capacidade da pele de fazer as duas coisas.  Inclui BioCell Collagen, uma proteína estrutural encontrada em abundância em pele e articulações saudáveis. Ceramosides Ceramides é uma ceramida pesquisada clinicamente. As ceramidas apresentam-se no estrato córneo e desempenham um papel essencial no suporte da estrutura da pele.

Contém:  500mg de BioCell® Collagen, que ajuda a aumentar a plenitude, 15mg de Ceramosides  Ceramidas que vem da semente de trigo e foi clinicamente pesquisado.ácido hialurônico, que é encontrado naturalmente na pele para ajudar na hidratação.vitamina C, um importante antioxidante que oferece proteção celular contra o estresse ambiental. 

Collagen Renew: Apoie o colágeno saudável e proteja as células contra o ataque dos radicais livres com esta fórmula de tripla ação para a produção natural de colágeno. Clinicamente estudado, o Verisol® fornece Peptídeos Bioativos de Colágeno® rejuvenescedores que podem ajudar a manter a elasticidade e a firmeza da pele. O ácido hialurônico pode manter a umidade da pele. A vitamina C é um nutriente essencial necessário para a reposição do colágeno e ajuda a proteger as células do estresse oxidativo. O pó Collagen Renew não tem sabor, mistura-se transparente e dissolve-se facilmente em água ou na sua bebida favorita.

Benefícios: Ajuda a manter a elasticidade da pele, ajuda a reduzir o aparecimento de rugas.

Resveratrol Age-Revitalizing Fruit Chews: Apoie o envelhecimento celular saudável com ResVitale Revitalizing Fruit Chews. O resveratrol ajuda a manter a atividade celular saudável. Este Resveratrol Polyphenol Complex  ajuda a manter a saúde celular conforme você envelhece. Também inclui polifenóis de uvas orgânicas francesas e Muscadine.

Benefícios: Fornece proteção antioxidante fervente, ajuda a manter a saúde celular.

PRODUTOS DISPONIVEIS EM NOSSO SITE:

ResVitále Resveratrol 250mg (Antioxidante): O resveratrol é um antioxidante natural encontrado em uvas vermelhas, mirtilos, chocolate, amendoim e outras fontes vegetais. Conhecido por servir como uma explicação para o paradoxo francês , a ideia de que os franceses apresentam uma saúde cardiovascular notável em comparação com os americanos, apesar de uma dieta rica em alimentos gordurosos. Numerosos estudos científicos documentam os potenciais benefícios para a saúde proporcionados pelo Resveratrol.

Uma pesquisa realizada na Universidade de Harvard indica que o trans-resveratrol pode apoiar a ativação do gene sirtuin, também conhecido como gene da longevidade SIRT1. Ao ativar esse gene, acredita-se que ele diminua o processo de envelhecimento celular. O resveratrol também demonstrou ajudar a aumentar a eficiência e a produção de energia das mitocôndrias nas células e ajudou no apoio da saúde cardiovascular, aumentando a produção de óxido nítrico e do fluxo sanguíneo.

Por que tomar:

  • Ativar e manter o DNA jovem em seus 30 e 40 anos;
  • Provado clinicamente para acionar o gene da longevidade SIRT1;
  • Melhore e suporte a função cardiovascular;
  • Dosagem recomendada em " 60 minutos" e em estudos de Harvard;
  • Desafiar o envelhecimento com o poder antioxidante dos copos 1,000 de vinho tinto;
  • Sem glúten;
  • Vegetariano.

Benefícios:

  • Ajuda a reparar danos celulares relacionados com a idade e restaurar a juventude do DNA;
  • Aumenta a produção de energia nas células para ajudar a proteger contra os múltiplos fatores do envelhecimento;
  • Anti-inflamatório;
  • Previne doenças cardiovasculares;
  • Reduzi o colesterol ruim;
  • Atua na redução de problemas de fígado;
  • Previne o surgimento do câncer.

Como usar: Como suplemento dietético, tome 1- 2 cápsulas por dia. O produto pode ser tomado com o estômago vazio, com alimentos ou conforme indicado pelo seu profissional de saúde.

ResVitále Colágeno 1000mg + Resveratrol: O Colágeno é uma proteína que tem eficácia amplamente comprovada e divulgada para agir no antienvelhecimento da pele e para a obtenção de uma pele com aspecto jovem e saudável. Sua principal função em nosso organismo é dar firmeza não apenas à pele, mas também às cartilagens do nosso corpo, e atua ativamente para devolver as características jovens e de cabelos e unhas saudáveis.

Além de agir para a obtenção de uma pele fabulosa e livre daquelas ruguinhas, o Colágeno é uma saída eficaz para quem busca um tratamento complementar e natural para a osteoartrose, pois evita com que as cartilagens das nossas articulações sofram qualquer tipo de desgaste, fazendo com que haja a diminuição flexibilidade. E para alcançar tudo isso, além da alimentação equilibrada, é necessária tomar o colágeno em forma de suplementação.

E quem precisa tomar o Colágeno Hidrolisado? Qualquer pessoa que queria manter a elasticidade da pele, e a saúde das articulações! Após os 30 anos, podemos perceber claramente que nossa pele, cabelos e unhas já não possuem o mesmo aspecto da juventude. Então começa a busca incessante por cremes e medicamentos anti-rugas, que melhore a aparência da pele de maneira que ela fique com maior elasticidade, tonalizada e retirando qualquer sinal de envelhecimento. Mas esse objetivo pode ser alcançado de maneira natural, repondo os níveis de Colágeno em nosso organismo.

Apenas três comprimidos, duas vezes ao dia, de estômago vazio e aguardando 30 minutos antes de comer ou beber qualquer alimento rico em proteínas, você garante a máxima absorção do Colágeno em seu organismo, fazendo assim com que você tenha em suas mãos o poder de “congelar” o envelhecimento.

ResVitále Resveratrol 500mg (Antioxidante): O resveratrol é um poderoso antioxidante encontrado principalmente nas sementes de uvas, na película das uvas pretas e no vinho tinto.

É indicado principalmente no combate ao envelhecimento das células, ajuda a reduzir os níveis de colesterol, atua na redução de problemas do fígado e auxilia também na prevenção de problemas cardiovasculares, como por exemplo infartos do miocárdio.

Estudos informam que o resveratrol está sendo avaliado como um fonte benéfica prevenção do câncer, isso porque possui a capacidade de combater a proliferação das células malignas.

É indicado também contra o envelhecimento, no controle de perda de peso, além de ajudar no controle da diminuição de níveis de glicose e lipídeos na corrente sanguínea, ajudando assim nas dietas para emagrecimento.

Atualmente está sendo estudado no combate a herpes, pois algumas moléculas existentes na uva e no resveratrol possuem a capacidade de combater determinados vírus e outros causadores de doenças.

O resveratrol pode ser utilizado diária e continuamente.

Café Verde Resvitále (Emagrecedor + Metabolismo): Novas pesquisas mostram que os ácidos clorogênicos, extraído de grãos de café verde, ajudam a apoiar apoiar o metabolismo e manter os níveis saudáveis de açúcar no sangue. Ácido clorogêncico se mostra muito eficiente no apoio da queima de gordura por causa das suas propriedades naturais do café.

• Fórmula de perda de peso
• Ingrediente clinicamente estudado

Padronizado para 400mg (50%) de Ácidos Clorogênico.

A IMPORTÂNCIA DO VINHO PARA SAÚDE:

O vinho cria um escudo natural no nosso organismo. Segundo pesquisas da Sociedade Europeia de Cardiologia, basta uma taça por dia para diminuir em pelo menos 11% o risco de infecção por bactérias que causam uma série de doenças, como úlceras, gastrites, infecções e até mesmo alguns tipos de câncer.

Benefícios:

Aumenta a saúde do coração: Compostos ativos no vinho tinto, incluindo polifenóis, resveratrol e quercetina, provaram ter propriedades cardioprotetoras. Numerosos estudos transversais, observacionais e controlados mostram que beber quantidades moderadas de vinho tinto tem efeitos benéficos em muitos aspectos diferentes relacionados à doença cardiovascular.

Pesquisas mostram que os nutrientes antioxidantes do vinho tinto podem retardar a progressão da aterosclerose, um tipo de arteriosclerose que ocorre quando há acúmulo de gorduras, colesterol e placa nas paredes das artérias.

Um estudo, publicado no International Journal of Molecule Medicine, descobriu que a ingestão moderada de álcool, especialmente vinho tinto, diminuiu a mortalidade cardíaca devido à aterosclerose, mas pessoas que não beberam vinho tinto e pessoas que bebiam em demasiado estavam em maior risco de mortalidade cardíaca.

Melhora o Colesterol: De acordo com um estudo publicado no European Journal of Clinical Nutrition, o consumo de vinho foi associado a um aumento significativo do colesterol HDL, com os participantes vendo seus níveis melhorarem em 11% a 16%.

Outro estudo, conduzido na Universidade Curtin, na Austrália, descobriu que o consumo regular de vinho tinto reduz o risco de desenvolver doenças cardiovasculares ao diminuir os níveis de colesterol LDL em mulheres na pós-menopausa em 8% e aumentar os níveis de colesterol HDL em 17%.

Combate os danos dos radicais livres: A acumulação de radicais livres desempenha um papel importante no desenvolvimento de doenças crônicas e degenerativas, incluindo câncer, doenças auto-imunes, artrite reumatoide, doenças cardiovasculares e doenças neurodegenerativas. Os antioxidantes presentes no vinho tinto ajudam a neutralizar o estresse oxidativo ao agir como sequestradores de radicais livres que previnem e reparam os danos causados pela oxidação. Antioxidantes aumentam as defesas imunológicas do corpo e diminuem o risco de desenvolver várias condições de saúde graves.

Devido à sua capacidade de combater os danos dos radicais livres, o resveratrol encontrado no vinho tinto tem a capacidade de bloquear o processo de várias etapas da carcinogênese, incluindo os vários estágios de iniciação, promoção e progressão do tumor. O resveratrol está envolvido na regulação negativa das respostas inflamatórias do corpo.

Ajuda a gerenciar o diabetes: Pesquisadores da Universidade de Massachusetts Amherst descobriram que o vinho tinto pode retardar a passagem da glicose através do intestino delgado e, eventualmente, para a corrente sanguínea, ajudando a prevenir o aumento dos níveis de açúcar no sangue experimentado por pacientes com diabetes tipo 2. Esta pesquisa prova que, devido aos benefícios do vinho tinto, ele pode realmente fazer parte de um plano de dieta para diabéticos quando consumido com moderação.

Ambos os vinhos tintos e brancos foram testados para determinar quão bem eles poderiam inibir a atividade de uma enzima que é responsável por desencadear a absorção de glicose. Os pesquisadores descobriram que o vinho tinto era o vencedor, inibindo as enzimas em quase 100%, enquanto os valores para o vinho branco eram de cerca de 20%. A eficácia do vinho tinto foi tão significativa porque contém cerca de dez vezes mais polifenóis (um tipo de antioxidante) do que o vinho branco.

Além desses achados, o estudo encontrou outro benefício para o vinho tinto, que é o de não ter efeito sobre uma enzima pancreática que decompõe o amido e é necessária para evitar os efeitos colaterais dos medicamentos para o açúcar no sangue.

Combate Obesidade e Ganho de Peso: Um estudo realizado na Purdue University descobriu que o vinho tinto pode ajudar a combater a obesidade. Isto é devido a um composto encontrado em uvas e outras frutas (como mirtilos e maracujá) chamado piceatannol, que tem uma estrutura química semelhante ao resveratrol. Segundo os pesquisadores, piceatannol bloqueia a capacidade de uma célula adiposa imatura de se desenvolver e crescer. Verificou-se também que altera o tempo de expressão dos genes, funções dos genes e funções da insulina durante o processo metabólico das células adiposas.

Pode ajudar a prevenir a doença de Alzheimer: Pesquisas indicam que as pessoas que comem uma dieta mediterrânea, composta de vinho tinto, vegetais, legumes, frutas, peixe e azeite, têm um risco 28 por cento menor de desenvolver transtorno cognitivo leve e um risco 48 por cento menor de progressão do comprometimento cognitivo leve para Doença de Alzheimer.

Há ainda mais pesquisas sobre o vinho tinto especificamente como medida preventiva e tratamento natural para o Alzheimer. De acordo com uma pesquisa publicada no Frontiers in Aging and Neuroscience, o resveratrol pode controlar as principais características da doença de Alzheimer e retardar a progressão da demência. Isso se deve à capacidade do resveratrol de reduzir o estresse oxidativo e a inflamação e trabalhar como neuroprotetor.

ANTI-ENVELHECIMENTO:

Por que acontece: O envelhecimento da pele acontece quando, além do processo natural provocado pela idade, existe uma aceleração da formação de flacidez, rugas e manchas devido aos hábitos de vida e fatores do ambiente. Entre eles estão poluição, má alimentação, fumo e, principalmente, a exposição solar sem proteção.

Sinais do envelhecimento: Os tratamentos anti-idade evitam que os sinais do envelhecimento apareçam, como rugas, linhas de expressão, flacidez, perda da hidratação natural e manchas na pele. Todos eles são espontâneos, consequência das agressões diárias que nossa cútis sofre e nos afetam cada vez mais conforme o tempo passa. Por isso, devemos tomar cuidados para diminuir e minimizar esses efeitos, mantendo a pele mais jovem e saudável.

O ideal para evitar os sinais da idade é cuidar da pele com produtos específicos para as necessidades dela. Você não precisa utilizar um produto mais potente do que o que sua pele realmente necessita, pois ele pode não fazer efeito e até causar irritações, dependendo do dermocosmético utilizado (como os que possuem grandes concentrações de ácido se utilizados em peles jovens, por exemplo). Por isso, procure sempre um dermatologista para que ele indique o tratamento ideal.

  • Rugas e linhas de expressão nas testa, ao redor dos lábios (bigode chinês) e olhos (pés de galinha): surgem devido à perda de colágeno e elastina, fazendo com que a pele deixe de ter a firmeza habitual e surjam falhas;
  • Manchas escuras: são causadas devido à exposição solar excessiva e sem fotoproteção, já que os raios UV são agressivos à pele, ou também devido alterações hormonais em mulheres grávidas ou idosos, que estimulam a pigmentação;
  • Flacidez em excesso: o envelhecimento precoce torna a pele mais fina e sem firmeza, devido à falta de hidratação e perda da sua camada de gordura, o que a torna sem brilho e vitalidade. 
  • Presença de olheiras: a região ao redor dos olhos sofre bastante o efeito do envelhecimento, por isso, olheiras intensas ou com piora podem ser um sinal de que a pele não está saudável.

Dicas para prevenir esses sinais do envelhecimento: Para prevenir que esses sinais do envelhecimento da pele apareçam, existem algumas atitudes bem simples que podem te ajudar. A primeira delas é lavar o rosto todos os dias, retirando os resíduos de produtos e também sujeiras acumuladas durante o dia, utilizando um sabonete específico para a sua pele.

O filtro solar é seu melhor amigo, por isso, a utilização do filtro solar é indicado desde a infância, pois previne os efeitos prejudiciais da radiação solar sobre a cútis. Use sempre um protetor solar antes da maquiagem ou até um filtro solar com base, para proteger a pele da luz visível.

Além disso, ter uma alimentação saudável e equilibrada é importante para prevenir o envelhecimento precoce, por isso, consuma frutas, verduras, legumes e evite alimentos industrializados, cheios de açúcar e sódio.  Exercícios físicos também devem fazer parte de sua rotina, pois melhoram a circulação sanguínea e a imunidade, deixando a pele tonificada e viçosa.

Poluição é um dos principais fatores: A poluição pode impactar não só no meio ambiente como também na nossa pele, devido aos radicais livres que elas produzem. Consideradas moléculas instáveis capazes de danificar as células saudáveis do corpo, os radicais livres desenvolvem rugas, manchas e flacidez. O resultado é uma aceleração do envelhecimento da pele, alterando a sua fisiologia e deixando-a frágil.

É neste cenário que entra a Vitamina C na rotina de cuidados. Ela é um poderoso ativo clareador, iluminador e antioxidante, estimulante da síntese de colágeno, a produção de elastina, reduz rugas, revitaliza e reforça a sustentação da pele. Os danos causados pela poluição são silenciosos, mas podem aparecer a longo prazo.

Ativos anti-idade que tratam o envelhecimento precoce: Se os sinais já começaram a aparecer, você deve tratá-los com ativos que amenizam e também corrigem o que te incomoda. Por exemplo, o Retinol estimula a renovação celular e a síntese de colágeno; a Vitamina C é um antioxidante poderoso que combate a ação dos radicais livres e reduz o envelhecimento, estimulando também a produção de colágeno. o Ácido Hialurônico hidrata e minimiza as rugas e outras marcas, melhorando o viço da pele. O DMAE é ideal para tratar a flacidez, pois confere firmeza através da produção de colágeno; a Vitamina E ajuda a reparar os danos causados pelos raios UV, além de hidratar e aumentar a maciez. Esses são apenas alguns ativos que ajudam na manutenção de uma pele bonita e saudável.

LONGEVIDADE:

Com avanços na Medicina que ajudam a combater e eliminar doenças, as pessoas têm maior probabilidade de alcançar idades mais avançadas. Proporcionar maior longevidade à população é ótimo, mas também traz responsabilidades para que um envelhecimento saudável seja garantido.

Países com maiores expectativas de vida:

  • Japão: 87 anos;
  • Andorra: 84.2 anos;
  • Singapura: 84 anos;
  • Hong Kong: 83.8 anos;
  • San Marino: 83.5 anos;
  • Islândia: 83.3 anos;
  • Itália: 83.1 anos;
  • Suécia: 83 anos;
  • Austrália: 83 anos;
  • Suíça: 82.8 anos.

Fatores que influência no envelhecimento saudável: Sabemos que a expectativa de vida e o envelhecimento populacional têm relação direta com o desenvolvimento eficiente de um país. Porém, viver mais não necessariamente significa viver bem. Para chegar à terceira idade com a saúde em dia, alguns cuidados são essenciais.

Para começar, é importante ressaltar que esse conceito não se limita à saúde física e mental. Um fator importantíssimo, que infelizmente é ignorado em alguns casos, é a inclusão social. Afinal, é crucial que o indivíduo esteja apto a realizar as ações que deseja dentro da sociedade.

Portanto, é recomendado que o idoso mantenha-se dentro de um círculo social ativo. Fazer parte de uma comunidade, seja frequentando um clube, seja se reunindo periodicamente com amigos. A sensação de pertencimento é um dos pontos mais importantes para garantir o envelhecimento saudável.

Outro aspecto fundamental é a realização de atividades físicas. É comum que, ao perceber o envelhecimento corporal, a pessoa gradativamente se afaste de exercícios.

Como os suplementos podem contribuir para a longevidade: Muitos fatores, além dos suplementos, podem contribuir para a longevidade. Entre eles, podemos citar um estilo de vida saudável, com a prática de atividades físicas regulares e uma boa alimentação. Mas quando uma dessas atividades não é feita, acontece um desequilíbrio, que pode desencadear um envelhecimento mais rápido e uma tendência maior ao surgimento de doenças.

Por isso, os suplementos nutricionais são feitos para reforçar e melhorar o desempenho de algumas funções do organismo. Além disso, eles repõe energia e nutrientes que auxiliam, por exemplo, a reduzir a perda de massa magra e de força da musculatura, o que pode auxiliar o idoso na prática de atividades físicas.

O uso desse tipo de suplemento é recomendado principalmente para evitar a desnutrição. Além disso, eles podem garantir a oferta de doses essenciais de proteínas e nutrientes.

A pessoa mais velha do mundo:  A super centenária Jeanne Louis Calment foi documentada como a pessoa mais velha do mundo. Viveu até os 122 anos. De Arles, França  seus segredos para a longevidade incluíam vinho tinto, uma dieta rica em azeite de oliva e 2 libras de chocolate por semana. Médicos aconselhou Madame Calment a desistir de doces aos 119 anos.