Vitamin Shoppe

Itens 1 para 15 de 53 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Tabela  Lista 

Direção Descendente

Itens 1 para 15 de 53 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Tabela  Lista 

Direção Descendente

O QUE É:

The Vitamin Shoppe é um varejista especializado e comerciante direto de produtos nutricionais que variam de vitaminas e minerais a suplementos nutricionais, ervas, chás, nutrição esportiva, remédios homeopáticos e produtos de saúde e beleza.

Missão: A missão da Vitamin Shoppe é fornecer respostas para cada corpo, com vitaminas, suplementos e informações de saúde de alta qualidade para ajudá-lo a atingir seus objetivos de bem-estar.

HISTÓRIA:

Jeffrey Horowitz fundou a The Vitamin Shoppe em 1977. Em agosto de 2019, o Franchise Group, Inc anunciou a aquisição pendente da The Vitamin Shoppe.

Em 2002, Vitamin Shoppe Industries foi vendida a uma afiliada do Bear Stearns Merchant Banking, uma unidade de capital privado do Bear Stearns, por aproximadamente $ 310 milhões.

A Vitamin Shoppe realizou uma oferta pública inicial em 26 de outubro de 2009. A empresa fez $ 751,5 milhões em vendas líquidas no ano fiscal de 2010 e teve uma capitalização de mercado de mais de $ 1 bilhão. Desde que atingiu seu pico em fevereiro de 2013, o estoque perdeu mais de 90% de seu valor em agosto de 2017.

Início dos anos 1970:

A Vitamin Shoppe foi fundada em 1977 por Jeffrey Horowitz (então conhecido pelo nome de Howard) como uma loja de varejo na esquina da 57th Street com a Lexington Avenue em Manhattan. O sucesso inicial do outlet levou Horowitz a abrir vários outros locais na cidade de Nova York e, em 1981, ele começou a publicar um catálogo mensal no qual os consumidores podiam comprar vitaminas pelo correio. Em 1987, a rede havia crescido para nove locais em Nova York e, nos anos seguintes, atingiu 15 lojas na área. Em busca de novos lugares para se expandir, Horowitz posteriormente abriu lojas em Long Island e em Westchester County, Nova York, e depois em Connecticut e Nova Jersey, onde a empresa estabeleceu sua sede na cidade de North Bergen.

Muito do sucesso da The Vitamin Shoppe foi devido à estratégia de Horowitz de descontos de 20% ou mais nos preços de cada item. A empresa também havia desenvolvido sua própria linha de produtos de marca própria, que eram mais lucrativos porque não eram anunciados. Além das vitaminas, a empresa já havia adicionado produtos à base de ervas e suplementos nutricionais para musculação, que representavam até um quarto das vendas. Mais de 400 marcas diferentes foram oferecidas, com até 17.000 produtos diferentes disponíveis pelo correio. Para ajudar os clientes a decidir o que comprar, as lojas da empresa apresentavam uma biblioteca de empréstimo gratuito de livros sobre vitaminas e outros tópicos de saúde. A Vitamin Shoppe também distribuiu 12 milhões de cópias de seu catálogo de mala direta a cada ano, e os pedidos pelo correio representaram até um terço da receita anual estimada de US $ 65 milhões da empresa em 1997. Nessa época, a rede havia crescido para 18 lojas.

Buscando aumentar a taxa de expansão, em 1997 Horowitz buscou financiamento externo e vendeu 70% da empresa para as firmas de investimento J.P. Morgan Partners e FdG Associates. Com o novo apoio, o ritmo de inauguração de lojas foi acelerado, levando a empresa a um total de 39 locais em 1998.

Em abril daquele ano, a empresa lançou um site no qual os consumidores podiam solicitar vitaminas e suplementos pelo correio. Para promovê-lo, a Vitamin Shoppe comprou todo o espaço de publicidade online no site "Pergunte ao Dr. Weil" da New Media por um ano. O custo de cobertura do site, que apresentava o conselho do Dr. Andrew Weil, um conhecido expoente da medicina alternativa, foi supostamente superior a um milhão de dólares. Os espectadores do recurso "Conselheiro de Vitamina" do Dr. Weil que receberam um regime de vitaminas personalizado preparado para eles veriam um botão na tela que os ligava diretamente ao VitaminShoppe.com. Mais tarde, acordos de patrocínio semelhantes foram fechados com outros sites. Em 1998, as vendas anuais da The Vitamin Shoppe saltaram para US $ 132 milhões.

1999 Subproduto:

No verão de 1999, quando a rede Vitamin Shoppe se aproximava de um total de 60 lojas, a empresa decidiu separar sua operação VitaminShoppe.com como uma entidade separada. A ex-fundadora da Hearst Corporation HomeArts Network Kathryn Creech foi nomeada presidente e CEO da unidade e, em outubro, uma oferta pública inicial (IPO) foi feita na bolsa NASDAQ. Cerca de 4,5 milhões de ações foram vendidas a US $ 11 cada, o que rendeu à nova empresa quase US $ 50 milhões em financiamento para anunciar o site e fazer melhorias nele. Mais de 80% das ações eram detidas por sua empresa-mãe, oficialmente conhecida como Vitamin Shoppe Industries, Inc., ou VSI. Em dezembro, um segundo site chamado vitaminbuzz.com também foi lançado, oferecendo informações sobre vitaminas e suplementos nutricionais. Seu conteúdo foi amplamente licenciado pela empresa Healthnotes Online.

Durante o outono e início de 2000, a VitaminShoppe.com investiu pesadamente em publicidade na Internet, buscando atrair novos clientes. Em janeiro, o CEO Creech saiu, deixando Horowitz no comando. Embora ele tivesse previsto lucratividade para seu primeiro ano completo como uma empresa pública, as receitas da VitaminShoppe.com ficaram muito aquém das despesas e, em dezembro de 2000, havia incorrido em perdas líquidas de US $ 61,3 milhões. Com suas ações agora sendo vendidas por menos de cinquenta centavos e perto do fechamento do capital pela NASDAQ, a VSI ofereceu comprar de volta as ações em circulação por US $ 1 cada para readquirir a unidade. Anteriormente, haviam sido feitas tentativas de vender a empresa sozinha ou em combinação com a VSI, mas não houve ofertas sérias. Enquanto a recompra estava sendo concluída, os escritórios da unidade da Web foram transferidos da cidade de Nova York para a sede da VSI em Nova Jersey, e sua equipe foi reduzida em mais da metade, para 37.

Em junho de 2001, a VSI nomeou o ex-presidente da divisão de varejo da Barnes & Noble, Thomas Tolworthy, para os cargos de presidente e diretor de operações, com Horowitz mantendo os cargos de CEO e presidente do conselho. Em agosto, a empresa inaugurou sua 95ª e 96ª lojas perto de Atlanta, Geórgia, refletindo sua estratégia de localizar pontos de venda em áreas densamente povoadas com renda e escolaridade acima da média. A empresa agora estava firmemente estabelecida na costa leste dos Estados Unidos, onde tinha lojas em onze estados mais o distrito de Columbia. O alcance da rede estendeu-se ao sul até a Flórida, onde 13 lojas foram abertas no ano anterior. As habilidades da VSI na seleção do local eram excepcionais, sem nenhuma loja fechada. Um indicador importante que a empresa observou ao adicionar novos locais foi o alto nível de vendas por catálogo encontrado em uma área específica. O grande número de aposentados na Flórida, por exemplo, gerou um negócio significativo de pedidos por correspondência, e as novas lojas que foram abertas lá tiveram um bom desempenho.

Datas importantes:

1977: Jeffrey Horowitz funda a primeira loja Vitamin Shoppe na cidade de Nova York.

1981: A empresa começa a publicar catálogo para vendas por correspondência.

1987: A Vitamin Shoppe possui nove lojas na cidade de Nova York.

1997: Horowitz vende 70% da empresa para J.P. Morgan Partners, FdG Associates.

1998: Site lançado; rede cresce para 38 lojas.

1999: VitaminShoppe.com surgiu na bolsa NASDAQ.

2001: Vitamin Shoppe Industries absorve a unidade de Internet com problemas.

2002: 100ª loja inaugurada; Bear Stearns Capital Partners II L.P. compra empresa. Outra parte da estratégia da empresa era a saturação dos mercados metropolitanos em que entrava, o que havia acontecido em Nova York e repetido em cidades como Washington, D.C., onde agora havia 15 locais. As lojas da VSI eram normalmente abertas em locais independentes, em vez de nos shoppings preferidos pelo líder do setor GNC, cujas lojas tinham cerca de um terço do tamanho de uma loja de vitaminas típica. As lojas da empresa agora têm em média entre 3.000 e 4.000 metros quadrados, mais do que o triplo do espaço de suas localizações originais em Manhattan. O objetivo da VSI era ser "o Home Depot da indústria de vitaminas", de acordo com um porta-voz da empresa, e cada loja continuava a oferecer uma ampla seleção de produtos a preços promocionais. Os produtos foram expostos em corredores largos e os funcionários foram posicionados no chão para oferecer sugestões aos clientes ou encaminhá-los à biblioteca interna de empréstimos para informações adicionais. As lojas da empresa custaram cerca de US $ 405.000 para abrir e se tornaram lucrativas em um ano.

Em janeiro de 2002, a 100th Vitamin Shoppe foi aberta, em Princeton, New Jersey, e no mesmo ano viu a VSI se mudar para o oeste, com novas lojas abertas nos principais mercados do meio-oeste, como Chicago. A essa altura, a empresa havia superado o tamanho de suas instalações administrativas e de distribuição em North Bergen e Secaucus, Nova Jersey, que ocupavam um total de 100.000 pés quadrados de espaço em quatro edifícios. Em maio, um aluguel foi assinado em um prédio vazio de 230.000 pés quadrados em North Bergen, onde essas operações seriam combinadas no início de 2003. A empresa também estava considerando adicionar um segundo centro de distribuição regional para atender ao número crescente de lojas que estava abrindo no meio-oeste e oeste.

Em agosto de 2002, a VSI anunciou que estava expandindo seu uso do banco de dados informativo Healthnotes, que seria disponibilizado online e nas lojas por meio de novos quiosques com tela de toque. Novembro viu a estreia da série The Vitamin Shoppe Radio Health, apresentada pelo guru da saúde natural e medicina alternativa Gary Null. O programa semanal, que cobriria tópicos de saúde e nutrição, foi inicialmente exibido na KLSX em Los Angeles, onde a empresa se preparava para abrir várias lojas. Até agora, as receitas da VSI atingiram US $ 263 milhões, conforme estimado pelo Moody's Investor Service. Um terço desse valor continuou a ser gerado por pedidos pelo correio e vendas pela Internet.

No final do outono de 2002, um acordo foi fechado para vender a VSI para o Bear Stearns Capital Partners II, L.P., uma unidade da Bear Stearns Cos., Por aproximadamente $ 300 milhões. A FdG Associates, o CEO Horowitz e o presidente Tolworthy manteriam pequenas participações na empresa. A FdG havia acionado a venda, buscando obter seu investimento de volta no curto prazo, em vez de esperar que a empresa abrisse o capital, o que estava sendo considerado como uma forma de financiar a expansão nacional em andamento da VSI. A empresa estava crescendo mais rapidamente do que nunca, com um total de 160 lojas abertas até o outono, incluindo 17 na Califórnia e oito no Texas. Um total de 500 lojas foram planejadas até 2007.

ADMINISTRAÇÃO:

BOCA RATON, Flórida - (BUSINESS WIRE) - Vitacost.com, Inc. (NASDAQ: VITC), um varejista online líder e comerciante direto de produtos de saúde e bem-estar, anunciou que seu Conselho de Administração nomeou Jeffrey J. Horowitz como Diretor Presidente da Companhia. O Sr. Horowitz está atualmente servindo como CEO interino da empresa desde 16 de agosto de 2010 e foi nomeado para o Conselho de Administração em 3 de agosto de 2010.BOCA RATON, Flórida - (BUSINESS WIRE) - Vitacost.com, Inc. (NASDAQ: VITC), varejista on-line líder e comerciante direto de produtos de saúde e bem-estar, anunciou que seu Conselho de Administração nomeou Jeffrey J. Horowitz como CEO da empresa. O Sr. Horowitz está atualmente servindo como CEO interino da empresa desde 16 de agosto de 2010 e foi nomeado para o Conselho de Administração em 3 de agosto de 2010.BOCA RATON, Flórida - (BUSINESS WIRE) - Vitacost.com, Inc. (NASDAQ: VITC), varejista online líder e comerciante direto de produtos de saúde e bem-estar, anunciou que seu Conselho de Administração nomeou Jeffrey J. Horowitz como CEO da empresa. O Sr. Horowitz trabalhava atualmente como Diretor Executivo interino da empresa desde 16 de agosto de 2010 e foi nomeado para o Conselho de Administração em 3 de agosto de 2010.

O Sr. Horowitz é o ex-fundador e CEO da Vitamin Shoppe, Inc. Ele atuou como seu presidente e CEO de 1977 a 17 de janeiro de 2004. Durante esse tempo, ele supervisionou a expansão do varejo de uma loja para mais de 200 lojas em 11 estados. Além disso, o Sr. Horowitz expandiu ainda mais os negócios da Vitamin Shoppe estabelecendo um catálogo para solicitar vendas pelo correio em 1981 e foi um pioneiro na venda de vitaminas online com o lançamento do VitaminShoppe.com em 1998.

PERSPECTIVAS DA EMPRESA:

Desde 1977, a The Vitamin Shoppe se tornou uma das maiores varejistas com desconto de vitaminas e suplementos nutricionais de qualidade. O que começou como uma única loja na cidade de Nova York evoluiu para mais de 160 lojas em 18 estados com novas inaugurações planejadas todos os meses durante 2003. E a adição de nosso popular catálogo mensal mais um site abrangente e centro de aprendizagem online permite que a Vitamin Shoppe alcance milhares de visitantes diariamente interessados nos melhores produtos para um estilo de vida saudável.

PARCERIAS:

Em 2007, a The Vitamin Shoppe fez uma parceria com a Vitamin Angels para ajudar a acabar com a desnutrição global. Onze anos depois, eles possibilitaram que alcançássemos mais de 42 milhões de crianças e mães em todo o mundo.

As equipes da Vitamin Shoppe compartilham nossa crença no poder das vitaminas. Desde que nossa parceria começou em 2007, o entusiasmo da The Vitamin Shoppe por nossa causa e o compromisso constante com as mães e crianças que atendemos só se multiplicaram.

Duas vezes por ano, em maio e dezembro, a The Vitamin Shoppe aumenta seu apoio em alta velocidade, educando e inspirando todos aqueles que frequentam suas mais de 800 lojas de varejo em todo o país e no Canadá. Os clientes generosamente fazem doações no caixa - seus nomes nas prateleiras e vitrines das lojas como prova de seu compromisso com nossa causa. A Vitamin Shoppe também incentiva mais de 30 de seus fornecedores a selecionar produtos participantes e doar para cada item vendido durante esses dois meses. No quarto trimestre de 2015, a The Vitamin Shoppe até realizou uma promoção separada em seu próprio produto de marca, fazendo uma doação para cada garrafa vendida.

Igualmente importante para a arrecadação de fundos é contar as histórias de mães e crianças cujas vidas mudaram por causa de nossa parceria. Todos os anos, a The Vitamin Shoppe envia membros da equipe a campo para que possam compreender o impacto e a importância do nosso trabalho conjunto. Desde 2010, a The Vitamin Shoppe já esteve no Peru três vezes, duas vezes na Guatemala, no Haiti, na Indonésia e, mais recentemente, em Uganda.

Em 2010, a The Vitamin Shoppe se inspirou para expandir nossa parceria ainda mais, realizando nossa primeira excursão de golfe de caridade. Em parceria com a Nature’s Value e trabalhando incansavelmente para recrutar patrocinadores e participantes, o primeiro torneio de golfe superou as expectativas, levantando quase US $ 250.000. Agora em seu oitavo ano, a excursão anual Vitamin Angels Benefit Golf Outing continua a atrair apoio individual e corporativo excepcional. Em seus oito anos, o evento levantou o suficiente para ajudar os Vitamin Angels a alcançar quase 11 milhões de crianças adicionais.

O apoio consistente da Vitamin Shoppe ano após ano e a paixão genuína compartilhada por todos aqueles que trabalham na empresa permitiram que a Vitamin Angels continuasse expandindo nosso alcance e melhorando a vida das crianças em todo o mundo.

DESTAQUES EM CRIAÇÃO DE VALOR:

  • A base de lojas cresceu de 128 lojas localizadas predominantemente no Nordeste dos EUA para mais de 420 lojas em todo o país na época em que a empresa executou sua oferta pública inicial.
  • Adicionou mais de 2.500 novos empregos, quase triplicando o emprego da empresa.
  • Aumentou as vendas em mais de 140% e o EBITDA em mais de 70%.
  • Recrutou a próxima geração de liderança executiva e adicionou membros experientes ao conselho.
  • Base de produtos diversificada para limitar a dependência de produtos “da moda”.
  • Plano implementado para aumento de vendas pela internet, que hoje representa cerca de 10% do faturamento da empresa.
  • Concluiu a oferta pública e tornou-se uma empresa listada na bolsa de valores da NYSE com uma capitalização de mercado de aproximadamente US $ 1,5 bilhão.

No momento da aquisição, o IPC acreditava que a empresa estava posicionada para se expandir a taxas maiores do que as do crescente mercado de vitaminas e suplementos. A pesquisa de negócios e da indústria da IPC identificou a oportunidade de abrir centenas de lojas além da Costa Leste, bem como a capacidade de complementar a forte lucratividade em nível de loja com crescimento contínuo por meio de canais de internet.

Liderança de próxima geração recrutada: O IPC ajudou a Vitamin Shoppe a recrutar os melhores talentos para fortalecer sua equipe de liderança executiva e a diretoria. O IPC apresentou a empresa ao ex-presidente da Babies “R” Us e a um ex-executivo sênior de varejo da PetSmart e Sainsbury, e esses indivíduos agora atuam como presidente executivo e CEO, respectivamente. Além disso, o IPC apresentou o Vitamin Shoppe ao seu antigo CFO e COO. O IPC também recrutou um conselho de diretores experiente para fornecer supervisão e orientação relevantes à equipe de gestão.

Ampliou a base da loja e os canais de distribuição: O IPC viu oportunidades de crescimento em todo o país ao observar primeiro o aumento da penetração em pedidos diretos por meio dos negócios de catálogo da empresa no Texas e na Califórnia, que mais tarde se tornaram os locais para as primeiras expansões de varejo da Vitamin Shoppe Durante a propriedade da IPC, a Vitamin Shoppe reinvestiu em seus negócios para expandir sua presença bem além da Costa Leste para mais de 550 lojas de varejo. Além disso, o IPC apoiou a expansão das vendas pela internet, que hoje contribui com aproximadamente 10% da receita da empresa.

Diversificou a oferta de produtos: Sob a supervisão do IPC, a Vitamin Shoppe diversificou seus produtos e categorias de produtos para incluir 20.000 SKUs totais de mais de 700 marcas. Grande parte desse crescimento está relacionado ao crescimento da empresa em suas ofertas de marca própria, que quase dobrou em vendas.

Indo a público: Antes de seu IPO em 2009, a Vitamin Shoppe experimentou um crescimento nas vendas nas mesmas lojas por 15 trimestres consecutivos. Sob a liderança do IPC, a empresa abriu o capital na NYSE em outubro de 2009, a primeira IPO de varejo em quase dois anos desde o início da recessão. O IPO foi cotado acima de sua faixa esperada de US $ 17,00 por ação.

PRODUTOS:

As lojas de varejo e sites online da Vitamin Shoppe oferecem uma linha de suplementos nutricionais com linhas complementares, como FitFactor, NatureFuel, ProBio Care, plnt e a marca de suplementos esportivos Bodytech. Além das marcas próprias, a empresa possui linhas de terceiros, incluindo profissionais e especializados.

Um estudo de 2015, liderado pelo Dr. Pieter A. Cohen de Harvard, descobriu que três suplementos - JetFuel Superburn, JetFuel T-300 e MX-LS7 - vendidos na Vitamin Shoppe continham BMPEA. Em resposta, a Vitamin Shoppe removeu esses produtos das prateleiras porque a segurança desses suplementos estava em questão e podem não estar em conformidade com F.D.A. regulamentos.

Visão Geral da Empresa: Com mais de 780 lojas em 45 estados e em Porto Rico, a The Vitamin Shoppe vende uma ampla variedade de produtos dietéticos e digestivos projetados para ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos de saúde e bem-estar. Qual é a amplitude do seu alcance? A empresa oferece mais de 25.000 SKUs em suas lojas de varejo e online.

Qualidade: Nossa marca passa por 320 etapas rigorosas de garantia de qualidade, e a pureza e a potência dos ingredientes são verificadas por laboratórios terceirizados independentes. Você pode ter certeza de que todos os produtos da família de marcas The Vitamin Shoppe® atendem ou superam os padrões de qualidade da indústria.

Testado: Exigimos testes rigorosos para pureza e potência dos ingredientes, especificações detalhadas do produto e evidências científicas documentadas para apoiar cada afirmação.

Confiável: Você pode confiar que esses produtos atendem às diretrizes da FDA, conforme demonstrado por análises de terceiros e estrita adesão aos cGMPs.

A marca Vthrive The Vitamin Shoppe inclui os seguintes produtos:

  • Activeflex One
  • Activeflex Plus
  • Advanced Keratin for hair/skin/nails
  • Bioactive B-Complex
  • Bioactive Multi Men's Once Daily
  • Bioactive Multi Women's Once Daily
  • Bioactive Multi Men's 45+ Once Daily
  • Bioactive Multi Women's 45+ Once Daily
  • DHA
  • DHA Mini
  • DHA + Phosphatidylserine
  • Premium Omega-3 Fish Oil
  • Omega 3 Fish Oil + CoQ10
  • Omega 3 Fish Oil + Lutemax 2020
  • Premium Wild Alaskan Fish Oil
  • Ultimate Man T-Advanced testosterone support
  • Grass-Fed Whey Protein
  • USDA Certified Organic Essential Oils, available in 14 scents

PRODUTOS DISPONIVEIS EM NOSSO SITE:

Vinpocetina 10mg (Memória Saudável): Utilizado na Europa há mais de vinte anos para o tratamento de problemas de circulação na região do cérebro, este produto químico da planta Pervinca é reconhecido por ajudar a melhorar a circulação e a oxigenação cerebral. Fornecida em um comprimido de 10mg, a maior potência disponível.

Pectina da Maçã 500mg (Fibra Natural): Uma fonte natural de fibra solúvel em água; fornece suporte nutricional para a saúde intestinal.

Pancreatina 350mg (Enzima Pancreática): Contém todos os três tipos principais de enzima digestiva: proteases, amilases e lipases. As proteases são responsáveis pela digestão de proteínas, hidratos de carbono, e amilases e lipases para gorduras.

PABA/Ácido Para-Aminobenzóico 500mg (Antioxidante): Suplemento antioxidante para combate dos radicais livres.

Nicotinamida 500mg (Niacinamida p/ Coração + Diabetes): Ativa a proteína anti-idade, apoia liberação de energia dos hidratos de carbono.

N-Acetil-Cisteína/NAC 600mg (Antioxidante): Uma forma alterada do aminoácido cisteína, que é vulgarmente encontrado nos alimentos e sintetizado pelo corpo. NAC ajuda a sintetizar a glutationa no corpo, um importante antioxidante.

Kombucha 500mg (Sistema Imune):Usada desde tempos antigos como chá, Kombucha é um fungo rico em nutrientes e que é cultivado em ambiente controlado e usado no mundo inteiro para apoiar o sistema imune.

Inositol 650mg (Colesterol): Vitaminas para controle dos níveis saudáveis do colesterol, apoia o crescimento de células saudáveis, importante no metabolismo das gorduras e na utilização de colesterol ajuda a regular o transporte de materiais dentro e fora das células.

Indol-3-Carbinol/I3C 200mg (Anti-Cancerígeno): Um metabólito encontrado em vegetais crucíferos, como brócolis, couve-flor, couve, repolho e couve de bruxelas. I3C tem demonstrado possuir grandes benefícios para a saúde e longevidade.

Ginseng Siberiano 648mg (Energia + Sistema Imune): Ginsengé uma planta originária da Coréia e é o fitoterápico mais usado no mundo. Seu uso é considerado importante para manutenção das condições físicas e intelectuais, especialmente em pessoas de idades mediana e avançada.

Dentre inúmeros benefícios oferecidos pela Ginseng, os mais importantes são a longevidade, controle da pressão sanguínea, controle do colesterol, auxílio na produção de hormônios especiais (estrogênios e ácidos básicos), além de ser um poderoso estimulante físico, mental e sexual.

Por possuir em sua composição saponinas, aminoácidos, vitaminas, minerais e outros nutrientes, Ginseng trabalha para o aumento da atividade cerebral, estímulo do sistema imunológico, ao mesmo tempo em que é antidepressivo e anticonvulsivante natural.

indicações: Deficiência na memória, concentração, sistema imunológico, disposição física, mental, libido, depressão, pressão sanguínea, colesterol, controle de hormônios especiais (estrogênios e ácidos básicos).

Gilbarbeira Extrato 350mg (Sistema Circulatório): Uma erva tradicional para a saúde do sistema circulatório e das veias.

Garra-do-Diabo (Harpagophytum) 340mg: Uma erva tradicional , harpogosides 1,8%.

Pólen de Abelha 1000mg (Extrato Anti-Envelhecimento): Pólen de Abelha é objeto de numerosos estudos enquanto própolis de abelha é um subproduto da geléia real, substância altamente alimentar e exclusivo das abelhas rainhas. Como um suplemento dietético trata-se de uma rica fonte de muitos nutrientes.

Própolis de Abelha 250mg (Extrato Anti-Bacteriano + Anti-Fungal): Suplemento natural que promove proteção anti-bacteriana, poderoso anti-fungal natural.

Uva Ursi 455mg (Diurético + Cálculo Renal): Uma erva tradicional que apoia o sistema urinário. Ajuda no tratamento de cálculos renais, uva Ursi é um arbusto verde nativa de regiões temperadas do hemisfério norte. Suas folhas têm sido utilizados historicamente para tratamento do sistema urinário e bexiga.

Trevo Vermelho Extrato 330mg (Isoflavona): Pratense Trifollum, ervas padronizados, apoia a experiência da menopausa, apresenta melhoras na busca de equilíbrio hormonal.

Trimetilglicina TMG 1000mg (Saúde Cardiovascular): TMG pode ser convertida em S-adenosil-metionina no corpo e ser utilizado em uma variedade de maneiras. Trimetilglicina cardiovascular.

Sulfato de Vanadio 2mg (Massa Muscular + Diabetes): Fornece 2mg de vanádio de alta qualidade, mineral importante para os músculos.

Sílica de Cavalinha Extrato 500mg (Cabelos, Pele e Unhas): Sílica é um elemento natural que ajuda a compor cabelos, pele e unhas saudáveis.

Serrapeptase 40,000 UI (Anti-Inflamatório + Artrite): Apoia no combate de inflamações e dores.

Semente de Erva Doce 480mg (Sistema Digestivo):  Facilita a digestão, alivia flatulências e cólicas intestinais, erva natural para apoia digestivo.

Salgueiro Branco/Salix Alba 400mg (Reumatismo + Artrite): As folhas deste arbusto têm sido tradicionalmente usadas para aliviar a dor de doenças reumáticas e artríticas, dores de cabeça e estados febris.

Rutina/Vit. P 500mg (Sistema Circulatório):  Um membro da família bioflavonoide, melhora a absorção de vitamina C.

Bardana Extrato 1080mg (Cálculo Renal + Limpeza de Toxinas): A erva tradicional em forma de cápsula, utilizada pelos benefícios de limpeza de toxinas do sangue, apoia no tratamento de cálculos renais.

Pygeum Extrato 25mg (Saúde da Próstata): Pigeum é a casca de uma árvore africana, sendo utilizada em vários países europeus para a hiperplasia prostática benigna (BHP). Estudos controlados publicados nos últimos 25 anos têm demonstrado que pigeum é seguro e eficaz para os homens com BHP de gravidade leve ou moderada.

IMPORTÂNCIA DOS COMPOSTOS:

 

Cobre: Necessário para o funcionamento normal do sistema de defesas do organismo.

Cromo: Necessário para o metabolismo adequado dos carboidratos, proteínas e gorduras.

Zinco: Importante para o bom funcionamento do sistema de defesa do organismo.

Magnésio: Necessário para a produção de energia a partir dos alimentos e para o funcionamento normal do sistema nervoso e muscular. É ainda essencial para a resistência dos ossos e dentes.

Molibdênio: Aparece como co-fator de algumas enzimas importantes ao metabolismo, sendo importante p/ o funcionamento normal das células e p/ manter o crescimento normal.

Vitamina A: Auxilia a formar e manter saudáveis, a pele, olhos, dentes, gengiva, cabelo, mucosas e glândulas. É necessária para a visão noturna e diferenciação das cores.

Vitamina D: Necessária para ossos fortes e crescimento normal em crianças. Ajuda o corpo a absorver e utilizar o fósforo e cálcio da alimentação

Ácido Pantotênico: Necessário para o metabolismo e a conversão de gordura em energia, e importante na formação de hormônios e substâncias que regulam o sistema nervoso.

Vitamina B6: Necessária para o metabolismo normal das proteínas e do ferro, além de seu transporte.

Vitamina B12: Ajuda na formação das células vermelhas do sangue, DNA, RNAe fibras nervosas.

Vitamina C: Antioxidante.

IMPORTÂNCIA DAS VITAMINAS:

As vitaminas são essenciais para garantir o funcionamento adequado do nosso organismo. Elas atuam, principalmente, como catalisadores de reação dentro dele. Vale lembrar que os catalisadores nada mais são que substâncias que garantem que uma reação química aconteça de forma mais rápida e utilizando menos energia.

As vitaminas são importantes na transformação de energiaalgumas são antioxidantes e são essenciais para o funcionamento dos vários sistemas do corpo, inclusive o nosso sistema imunológico.

A falta de vitaminas no organismo é chamada de avitaminose ou hipovitaminose e pode causar problemas graves de saúde.

SUPLEMENTOS VITAMINICOS:

O uso de suplementos vitamínicos é importante para pessoas que apresentam deficiência de certas vitaminas no corpo.

Esse é o caso, por exemplo, de pessoas que não fazem consumo de alimentos ricos em vitamina B12 (carnes, ovos e leite), como os veganos, sendo necessária complementação para evitar complicações. Esse é o caso também de pessoas que apresentam problemas de absorção de vitaminasAlém disso, a suplementação é recomendada para mulheres que pretendem engravidarsendo, nesse caso, recomendado o uso de ácido fólico.

Apesar da complementação ser necessária em alguns casos, o uso das vitaminas merece atenção e só deve ser feito com recomendação. Em excesso, algumas vitaminas podem causar danos à saúde, sendo esse o caso de vitaminas lipossolúveis, capazes de depositarem-se na gordura de nosso corpo. Desse modo, o ideal é que pessoas que não apresentam problemas na absorção ou dieta deficitária de alguma vitamina, procurem esses importantes nutrientes em alimentos saudáveis.

BENEFICIOS DAS VITAMINAS:

ENERGIA: Vitaminas A-Z contém Tiamina, Riboflavina (Vitamina B2), Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Biotina e Ferro, que ajudam o normal metabolismo produtor de energia.

O Ferro contribui para o transporte normal de oxigênio no cérebro.

IMUNIDADE: A capacidade de defesa do organismo é influenciada por fatores como o stress e o cansaço, pelo que uma alimentação adequada assume um papel determinante na manutenção das defesas naturais.

Vitaminas A-Z contém Vitamina C, Selénio e Zinco, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

FORÇA: A fórmula de A-Z contém um maior teor de Magnésio.
O Magnésio e o Cálcio contribuem para o normal funcionamento muscular.

FUNCIONAMENTO DO CORAÇÃO: Contém Tiamina (Vitamina B1) que contribui para o normal funcionamento do coração.

Presente em frutas cítricas como laranja, limão, abacaxi e maracujá, a vitamina C, assim como todas as outras vitaminas e minerais, pode ser reposta com suplementação.

EXAMES PARA DETECTAR A FALTA DE VITAMINAS NO ORGANISMO:

 Para diagnosticar a falta de vitaminas e minerais no organismo, além dos sistemas e do histórico do paciente, existem exames, como o de sangue, que determinam exatamente qual vitamina está faltando.

Consulte o seu médico para saber a lista completa de exames e a melhor orientação sobre como repor as vitaminas e os minerais que estão em falta no seu corpo.

QUANDO TOMAR SUPLEMENTO COM SAIS MINERAIS:

Os suplementos de minerais devem ser tomados quando a alimentação não está sendo suficiente para suprir as necessidades do organismo ou quando há doenças que exigem níveis maiores de minerais no corpo, como acontece na osteoporose, que exige suplementação de cálcio de vitamina D, por exemplo.

A quantidade de suplementos varia de acordo com a fase da vida e o gênero, por isso a necessidade da toma de suplementos deve sempre ser indicada pelo médico ou nutricionista.