Mais Imagens

Ocuvite c/ Luteína 2mg Baush & Lomb (Saúde dos Olhos)

SKU: 838715

Em estoque

Preço: R$249,00

Preço Promocional R$219,00

OU

Descrição Rápida

Repōe nutrientes perdidos com a idade e mantém a saúde ocular.

Detalhes

O QUE É:

Luteína é um antioxidante benéfico encontrada principalmente em vegetais de folhas verdes. Estudos têm demonstrado que a luteína, parte do pigmento do olho, pode proteger o olho, agindo como um filtrar de luzes prejudiciais.

Derivado de malmequeres, Ocuvite Luteína 2mg junta-se a outros nutrientes importantes, tais como os antioxidantes chave das vitaminas C, E e A (beta-caroteno), juntamente com o cobre, selênio e zinco para ajudar a manter os olhos saudáveis.

PARA QUE SERVE:

A luteína é um carotenoide muito importante para a saúde dos olhos, proteção do DNA, saúde da pele, imunidade, antienvelhecimento e bem-estar:

Saúde dos olhos:  A luteína é muito importante para para a visão, já que é o componente principal do pigmento da mácula, que faz parte da retina do olho.

Além disso, a luteína contribui para a melhora da visão em pessoas com cataratas e apresenta um efeito benéfico na DMI (Degeneração Macular Induzida pelo Envelhecimento), que é uma doença progressiva que afeta a mácula, região central da retina, relacionada com a visão central, porque exerce uma proteção da retina contra os danos da luz e o desenvolvimento de desordens visuais, por filtrar a luz azul e neutralizar as espécies reativas de oxigênio, graças à sua ação anti-oxidante.

Saúde da pele:  Devido à sua ação anti-oxidante, a luteína diminui o dano oxidativo nas camadas superiores da pele, causado pela radiação ultravioleta, fumaça de cigarro e poluição, prevenindo o seu envelhecimento precoce.

Prevenção de doenças: Ainda graças às suas potentes propriedades anti-oxidantes, a luteína também contribui para a proteção do DNA, estimula o sistema imunológico, contribuindo, por isso, para a prevenção de doenças crônicas e alguns tipos de câncer.

Além disso, este carotenoide também ajuda a reduzir a inflamação, devido a sua capacidade para diminuir os marcadores inflamatórios.

COMPOSIÇÃO:

Vitamina A (como betacaroteno): A vitamina A funciona diretamente na melhora da visão, principalmente noturna. Além desta função, também participa na formação da lágrima e lubrificação do olho, atuando como proteção contra infecção.

Vitamina C (ácido ascórbico):  Preserva a saúde da visão, pois previne a degeneração da mácula, área dos olhos que desempenha papel importante ao enxergar. Estudos apontam que a vitamina C também é capaz de proteger os olhos contra o desenvolvimento de catarata.

Vitamina E (acetato de dl-alfa-tocoferol):  Seu benefício mais conhecido e amplamente estudado é o de combater os radicais livres, que são resultado de estressores ambientais diários, como a exposição solar e a poluição. Assim, o composto ajuda a proteger a pele contra esses danos, prevenindo o envelhecimento precoce.

Ajuda também a suavizar sinais e linhas finas, além de atuar como um inibidor na produção de colagenase, uma enzima que destrói o colágeno, que por sua vez é responsável por dar firmeza para a nossa pele, junto com a elastina.

Zinco (a partir de óxido de zinco): O zinco desempenha um papel fundamental na manutenção da visão, estando presente em altas concentrações nos olhos. A deficiência de zinco pode alterar a visão, prejudicando principalmente a saúde da retina (parte de trás do olho onde a imagem é formada).

Selênio (de selenato de sódio): O selênio além de reduzir, comprovadamente, em torno de 25% as chances de ocorrer a DMRI, protege os olhos contra a aterosclerose (acúmulo de gordura nas paredes internas dos vasos oculares).

Cobre (óxido cúprico): Ele é importante para a formação de melanina, que desempenha um papel na pigmentação da pele, cabelos e olhos, impedindo, por exemplo, a formação de manchas de pele, melasma.

Luteína:  Esse poderoso antioxidante é especialmente conhecido por seu poder benéfico em relação aos olhos. Além de prevenir a degeneração ocular, previne que doenças prejudiquem a visão, protegendo especialmente a retina e mácula, as duas partes do corpo que mais contêm luteína.

Outros ingredientes: Fosfato de cálcio dibásico, celulose microcristalina, hipromelose, crospovidona, dióxido de titânio, estearato de magnésio, dióxido de silício, ácido esteárico, citrato de trietilo, polissorbato 80, FD&C Yellow #6 Dye, FD&C Yellow #6 Lake.

COMO TOMAR:

Adultos, tomar 1 (um) comprimido por dia, ou conforme indicado por um médico.

BENEFÍCIOS DO LUTEÍNA:

Esse poderoso antioxidante é especialmente conhecido por seu poder benéfico em relação aos olhos. Além de prevenir a degeneração ocular, previne que doenças prejudiquem a visão, protegendo especialmente a retina e mácula, as duas partes do corpo que mais contêm luteína.

Turbina a saúde do coração: Devido ao seu poder antioxidante, não é apenas os olhos que se beneficiam da luteína. Portanto, consumir alimentos ricos nesse carotenoide também protege o coração, bem como o cérebro, além promover o fortalecimento da imunidade.

Protege a saúde dos olhos: Esse poderoso antioxidante é especialmente conhecido por seu poder benéfico em relação aos olhos. Além de prevenir a degeneração ocular, previne que doenças prejudiquem a visão, protegendo especialmente a retina e mácula, as duas partes do corpo que mais contêm luteína.

Pele firme e jovial: Como demais antioxidantes, combate a ação dos radicais livres, ou seja, o estresse oxidativo, que provoca o envelhecimento precoce da pele o aparecimento de rugas e marcas de expressão. Assim, consumir alimentos ricos nesse antioxidante garantirá a firmeza e jovialidade da pele. É também por sua ação antioxidante que previne certos tipos de câncer, a exemplo do câncer de pele.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Quais os efeitos colaterais da luteína?

Os suplementos de luteína foram bem tolerados e não foram observados efeitos colaterais. A luteína ingerida foi altamente biodisponível, resultando em um aumento significativo de carotenoide nos níveis de sangue.

O que é luteína e qual é a sua função?

A luteína é um carotenoide com pigmentação amarela, essencial ao bom funcionamento do organismo, já que este é incapaz de o sintetizar, que pode ser encontrado em alimentos como milho, couve, rúcula, espinafre, brócolis ou ovo.

O corpo produzir luteina?

Como todos os carotenóides, luteína não é produzida pelo corpo humano. Ela precisa ser ingerida com a dieta ou na forma de suplementos alimentares para apoio à saúde.

Em quais alimentos encontrar Luteina?

São encontradas na laranja, nectarina, mamão, pêssego, brócolis, couve de bruxelas, repolho, couve-flor, ervilha, milho, rúcula, espinafre, abóbora, gema de ovo, entre outros.

Adicional

Doses120 comprimidos
Informações Suplementares

Adultos, tomar 1 (um) comprimido por dia, ou conforme indicado por um médico.

Informações Suplementares 
Tamanho da dose: 1 comprimido
Doses por vasilhame: 120
 
Quantidade por doseVD%
Vitamina A (como betacaroteno)1000 UI
Vitamina C (ácido ascórbico)200 mg
Vitamina E (acetato de dl-alfa-tocoferol)60 UI
Zinco (a partir de óxido de zinco)40 mg
Selênio (de selenato de sódio)
55 mcg
Cobre (óxido cúprico)2 mg
Luteína2 mg *
**Valor Diário (VD) não estabelecido 


Outros ingredientes:
 Fosfato de cálcio dibásico, celulose microcristalina, hipromelose, crospovidona, dióxido de titânio, estearato de magnésio, dióxido de silício, ácido esteárico, citrato de trietilo, polissorbato 80, FD&C Yellow #6 Dye, FD&C Yellow #6 Lake.

Aviso: MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

VídeoNão
Preço CompoNão
Titulo do comboLeve o 2º Ocuvite 120
Segunda linhaPROMOÇÃO PARA COMPRA DE 2 FRASCOS

Avaliações

Comentários do Cliente

Gostei Comentado por Francisca D.
Sua avaliação geral
Tudo conforme o esperado. (Enviado em 17/07/2018)
Gostei Bastante Comentado por Gabriela F.
Sua avaliação geral
Cumpre o que promete, efeitos positivos. (Enviado em 03/07/2018)
Excelente Comentado por Eliane Frias
Sua avaliação geral
Gostei da vitamina, muito bom, já cinto diferença. Eu recomendo a quem deseja comprar (Enviado em 07/06/2018)

Queremos saber sua opinião

Produto: Ocuvite c/ Luteína 2mg Baush & Lomb (Saúde dos Olhos)

Como você avalia este produto? *

 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Sua avaliação geral
Talvez você se interesse por estes produtos

Mais Comprados

Mais Vistos

Mais Buscados

Para Saúde

Para Performance