Estrias e Celulite

4 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

4 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente
Qual é a diferença entre estria e celulite?
O que difere principalmente é a forma, localização e aparência. Seria como se a celulite se alojasse na parte mais superficial do tecido gorduroso, enquanto a gordura localizada fica mais na parte profunda.
O que causa a celulite e estrias?
As estrias surgem da ruptura das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela elasticidade e localizadas na derme (camada profunda da pele), que ocorrem por sua distensão exagerada ou devido a alterações hormonais. ... A celulite é caracterizada pelo aspecto ondulado da pele de algumas áreas do corpo.
Tratamnetos para Celulites:
Os tratamentos existentes e eficazes contra a celulite são uma mudança nos hábitos alimentares e a prática de exercícios físicos. Além disso, você também pode fazer um tratamento de drenagem linfática, uma massagem modeladora, o uso de cremes anticelulite, a endermologia, radiofrequência, mesoterapia, cirurgias à laser, carboxiterapia, ultrassom com lipolíticos, gesso lipo redutor e diversos outros tipos de tratamento que auxiliam tanto para a redução quanto para o combate à celulite.
Tratamentos para Estrias:
As estrias podem ser reduzidas através de um tratamento com ácito retinoico, microdermoabrasão, tratamento infravermelho, laser ablativo, laser não-ablativo e também a subcisão.