Ossos Fracos

13 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

13 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

Direção Descendente

Ossos Fracos

São ossos com baixa densidade mineral. Seus ossos dependem da alimentação que você come para obter os nutrientes dos quais precisam. Os nutrientes são os que fazem os ossos crescerem e serem saudáveis. O envelhecimento é marcado por uma série de alterações no organismo, e em alguns indivíduos, também aparecem algumas doenças. Embora algumas modificações sejam vistas como normais, é preciso estar atento! Em se falando dos ossos, espera-se que haja uma pequena redução na quantidade de minerais que os compõe, mas a sua fragilidade pode ser sinal de doença. 

Sintomas:

Não há sintomas quando seus ossos estão fracos, mas se seus ossos se quebram facilmente, isso pode ser um sinal de Ossos Fracos. A maioria das pessoas não saberá que têm Ossos Fracos até que quebrem um osso e o médico o diagnostique. Quando você está acima dos 50 anos e quebra um osso depois de um impacto baixo, como um deslize, é provável que você tenha Ossos Fracos.

Qual o tratamento?

O tratamento medicamentoso consiste na reposição de cálcio e vitamina D, que costumam estar deficientes nos indivíduos com osteoporose.